Publicidade

Cabelo faz sua primeira viagem após soltar seu caminhão

Publicidade

Cabelo Batateiro muito sorridente é feliz, fazendo com muito amor o que mais gosta

Cabelo faz sua primeira viagem com seu caminhão besourinho uma Scania P310 após ter apreendido pela PRF por contém irregularidades. Muito animado o Cabelo mostra o processo de carregamento no seu tal famoso besourinho, sua viagem tem como destino a Sorocaba no estado de São Paulo.

Com sua animação de sempre Cabelo filma sua viagem durante o terceiro turno, mostrando outros caminhões que passam por ele. Então pela manhã mostra chegando na cidade de Sorocaba por volta das 07 horas. Cabelo agradece por ter ocorrido uma ótima viagem e nada de mal ter acontecido.

Decerto como sempre muito atencioso, enquanto arrumava o famoso eixo cardã do seu Besourinho parou para gravar com seus fãs. E conforme relatado pelo Cabelo vai ter que parar o seu caminhão para revisar o eixo cardã e como ele explicou que por sorte, quando parou o caminhão na madrugada e foi verificar o cardã. Notou que estava preso por apenas um parafuso, dessa maneira, Cabelo fez um paliativo até conseguir levar  em um local para solucionar o defeito.

Cabelo terá que parar o seu caminhão ?

Como sempre vemos o Cabelinho falando do eixo cardã do Besourinho  em que até mesmo em um vídeo gravado pelo Youtuber em seu canal, o equipamento chegou a cair. Na qual o eixo cardã tem uma função primordial em qualquer veículo que faz o uso desse dispositivo. Dessa maneira o eixo cardã tem a função de transmitir a energia gerado do motor ao eixo diferencial e para finalizar o circuito por sua vez são transmitidos até as rodas. Dessa forma, os veículos conseguem se mover.

Em resumo, o defeito que é relatado pelo Cabelo não é nada muito sério, apenas uma breve parada em um mecânico será possível fixar bem o seu eixo cardã e continuar fazendo o que ele mais ama e com maior alegria.

Cabelo faz sua primeira viagem e é muito impressionante ver a humildade do Cabelo, mesmo sempre com seus horários bastante apertado, sempre parando para cumprimentar todos que gostam e admiram seu trabalho.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação