Caminhão

Cabelo batateiro conseguiu retirar o seu caminhão apreendido

Cabelo batateiro conseguiu recuperar o seu caminhão conhecido como Besourinho, após ter o seu veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Então o Cabelo ficou sem condução na BR após a PRF apreender o seu meio de locomoção. Logo após teve que alugar um cômodo pequeno para prosseguir os o processo para recuperar o seu veículo.

Então após receber diversas críticas na internet por ter uma grande influência nas mídias sociais, Cabelo ressaltou que antes de criticar pediu que olhassem para o tanto que ele trabalhou duro. Com mais de 20 anos de profissão se dedicado, e passando por diversos momentos de dificuldades.

Relatando momento passados, quando tinha que vender batata para conseguir colocar óleo Diesel e pagar sua alimentação enquanto tinha que pegar estrada. Completou que de início queria comprar duas rodas e como não tinha muita condição acabou adquirindo duas rodas trincada para o seu caminhão Ford Cargo.

A equipe do Brasil do Trecho admira muito a história do Cabelo Batateiro, na qual lutou para conquistar os seus sonhos. A sua Scania P310 não saiu de arrecadação do YouTube, mas de longas noite na estrada para conquistar todos os seus objetivos.

Cabelo sabe que não é o certo caminhão alto

O cabelo reconhece que não é permitido por lei trafegar com caminhão alto, mas ressaltar que ele trabalha duro para deixar o seu caminhão alto e caso seja apreendido pela PRF, ele volta ao normal sem problema algum.

Bem como tem muito orgulho pela profissão que tem, trabalha de janeiro a janeiro com muito orgulho e vontade de trabalhar ajudando a economia do País com seu humilde trabalho. Cabelo ressaltou que conseguiu conquistar seu nome após longos anos de trabalho e até por humilhação chegou a passar.

Isto é Batateiro comentou que falar dele agora é muito fácil, no entanto, sair no momento para enfrentar tudo que ele já passou e sem ter recursos financeiros e mesmo assim não abaixar a cabeça para enfrentar tudo são poucos que tem essa coragem. Pense bem antes de criticar alguém, você nunca sabe as pedras que essa pessoa já teve que pisar.

Logo abaixo estar o vídeo onde Cabelo batateiro conseguiu recuperar o seu Besourinho.

Esta postagem foi publicada em 16 de setembro de 2020 20:30

Compartilhar
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Com a redução do ICMS o preço da gasolina tem baixas nos postos de combustíveis

Governador do RJ comenta que haverá fiscalização e que postos poderão ser multados se recusarem…

4 horas atrás

Mercedes “Terezona” de 1924 a 1934

Essa linha de caminhões ficou conhecida como Terezona, em que a cabine era muito quente…

4 horas atrás

Mais de 50 caminhões são recuperados pela polícia em operação contra roubo de cargas

Mais uma ação bem sucedida da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, desarticulando organização…

5 horas atrás

Modelo de caminhão D – 11000 o maior sucesso da FNM

Você sabia que a FNM chegou a produzir motores de avião, geladeiras, compressores, tampinhas de…

7 horas atrás

Veja como cadastrar o auxílio caminhoneiro e quem tem direito

Nesta quinta (30) a PEC – Proposta de Emenda à Constituição que prevê o aumento…

7 horas atrás

Caminhoneiro sobrevive ileso a acidente por milagre

A imagem é assustadora, mas, o motorista sobreviveu Já viu aquela frase, "nasceu de novo"?…

10 horas atrás