Cabelo batateiro conseguiu retirar o seu caminhão apreendido

Cabelo batateiro conseguiu retirar o seu caminhão apreendido

Cabelo batateiro conseguiu recuperar o seu caminhão conhecido como Besourinho, após ter o seu veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Então o Cabelo ficou sem condução na BR após a PRF apreender o seu meio de locomoção. Logo após teve que alugar um cômodo pequeno para prosseguir os o processo para recuperar o seu veículo.

Então após receber diversas críticas na internet por ter uma grande influência nas mídias sociais, Cabelo ressaltou que antes de criticar pediu que olhassem para o tanto que ele trabalhou duro. Com mais de 20 anos de profissão se dedicado, e passando por diversos momentos de dificuldades.

Relatando momento passados, quando tinha que vender batata para conseguir colocar óleo Diesel e pagar sua alimentação enquanto tinha que pegar estrada. Completou que de início queria comprar duas rodas e como não tinha muita condição acabou adquirindo duas rodas trincada para o seu caminhão Ford Cargo.

A equipe do Brasil do Trecho admira muito a história do Cabelo Batateiro, na qual lutou para conquistar os seus sonhos. A sua Scania P310 não saiu de arrecadação do YouTube, mas de longas noite na estrada para conquistar todos os seus objetivos.

Cabelo sabe que não é o certo caminhão alto

O cabelo reconhece que não é permitido por lei trafegar com caminhão alto, mas ressaltar que ele trabalha duro para deixar o seu caminhão alto e caso seja apreendido pela PRF, ele volta ao normal sem problema algum.

Bem como tem muito orgulho pela profissão que tem, trabalha de janeiro a janeiro com muito orgulho e vontade de trabalhar ajudando a economia do País com seu humilde trabalho. Cabelo ressaltou que conseguiu conquistar seu nome após longos anos de trabalho e até por humilhação chegou a passar.

Isto é Batateiro comentou que falar dele agora é muito fácil, no entanto, sair no momento para enfrentar tudo que ele já passou e sem ter recursos financeiros e mesmo assim não abaixar a cabeça para enfrentar tudo são poucos que tem essa coragem. Pense bem antes de criticar alguém, você nunca sabe as pedras que essa pessoa já teve que pisar.

Logo abaixo estar o vídeo onde Cabelo batateiro conseguiu recuperar o seu Besourinho.

YouTube video