Aprenda a verificar manutenção de caminhões antigos

Aprenda a verificar manutenção de caminhões antigos

Aprenda a verificar manutenção e como a compra de caminhões vai para o segundo plano durante uma crise, as oficinas provavelmente farão a manutenção de caminhões mais antigos, já que os operadores os levam mais tempo do que o normal. Segurar um pouco mais os caminhões traz problemas diferentes para a oficina.
A Scania está entrando em contato com proprietários e operadores de seus caminhões mais antigos para incentivá-los a visitar uma oficina Scania para um serviço especial de lubrificação e exame de saúde. O novo programa Scania Prime visa atingir cerca de 10.000 caminhões Scania na estrada com cinco anos ou mais e que podem não estar operando sob um dos contratos de manutenção bem-sucedidos da Scania.
“A Austrália é um país único no mundo dos caminhões, os veículos simplesmente sobrevivem”, diz Patrik Tharna, Gerente Nacional de Pós-venda da Scania. “Alguns desses Scanias mais velhos simplesmente não vão morrer. Muitos foram comprados em segunda mão, por isso não temos necessariamente um relacionamento com esses clientes.
“Para mim, parte da experiência Scania é a experiência de oficina Scania. Queremos chegar a todos esses operadores com Scanias, para que possam compartilhar a experiência da Scania. Como boas-vindas, fazemos um serviço de lubrificação, com troca de óleo, filtros e um exame geral de saúde. Estamos fazendo isso barato, então eles ficarão animados em vir nos ver.
“Se eles gostarem da experiência, ou se acharmos que algo precisa ser feito, estaremos oferecendo um desconto de 20 por cento se eles decidirem voltar. É um chamado às armas, com boas notícias para velhos amigos. ”
Quando se trata de manutenção de caminhões mais antigos, os caminhões com maior probabilidade de aceitar esta oferta provavelmente datam de meados dos anos 90 ou mais recentes. É provável que muitos deles ainda percorram alguns quilômetros por ano e precisem de manutenção regular.
A oferta Prime terá início nas concessionárias próprias da Scania. Prime é simplesmente manutenção básica e não tem as inclusões incluídas nos muitos contratos de reparo e manutenção que a Scania tem atualmente com seus novos clientes de caminhões.
“Faça o que fizer, você deseja manter o caminhão”, diz Patrik. “Você quer fazer uma boa manutenção para prolongar a vida útil do veículo e garantir um bom tempo de atividade. Ter esta oferta de manutenção ao abrigo do Scania Prime, oferece isso ao cliente. Eles podem estender a vida útil do caminhão o máximo que puderem, sem se vincularem aos compromissos de reparo de um contrato de R&M. ”
Essa será uma estratégia de longo prazo, com a intenção de estender o processo aos agentes Scania, fora das concessionárias da empresa.
O custo da visita inicial foi mantido baixo, mal cobrindo o custo do novo lubrificante, para dar aos proprietários dos Scanias mais antigos a chance de ver por si mesmos como funciona a manutenção de caminhões antigos com a Scania. Se gostarem, podem voltar e obter um desconto (20 por cento) no trabalho realizado ou inscrever-se para um horário mais regular.##