PRF AFIRMA QUE CABELO BATATEIRO DIRIGIA COM CNH SUSPENSA

Cabelo batateiro foi surpreendido em uma abordagem da PRF em Simões na Bahia quando teve seu caminhão recolhido após a PRF encontrar diversas alterações que envolve a segurança do veículo.

De acordo com as informações o caminhoneiro Youtuber Cabelo Batateiro estava dirigindo com sua CNH suspensa sendo que dirigir com carteira suspensa ou cassada é infração gravíssima e o motorista está sujeito à multa de R$ 880,41, conforme o art. 263 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Além disso, o motorista pode ter a carteira de habilitação cassada e terá de esperar dois anos para requerer a reabilitação.

Até o momento o caminhoneiro não se pronunciou sobre o assunto.

Assista o vídeo:

YouTube video

Durante os procedimentos de abordagem, a equipe logo flagrou que o caminhão estava com a suspensão alterada e o para-choque alongado. Em caso de acidente poderia ocasionar mortes no efeito conhecido por ‘guilhotina”. O veículo encontrava-se também com uma das placas sem visibilidade, pneu traseiro desgastado, estava com o disco tacógrafo irregular. Além disso, o condutor estava com o direito de dirigir suspenso.

Fonte: Brasil do Trecho