Publicidade
Categorias caminhaoDAF

O novo XF pode ser financiado em contratos de CDC, com taxa a partir de 0,49%* ao mês

A PACCAR Financial, empresa financeira ligada ao Grupo PACCAR e o banco da montadora DAF Caminhões, anuncia condição especial e exclusiva para o financiamento do novo XF, válida durante o mês de setembro de 2020. As novidades incluem taxas de juros a partir de 0,49%* ao mês, em 24 meses, e planos de até 60 meses. Outro benefício é a possibilidade de carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela.

O novo XF está chegando ao mercado totalmente remodelado, com atributos que reforçam a sua robustez, conforto, segurança e alta tecnologia, aliados a um consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior. O caminhão já está disponível em toda a Rede de Concessionárias DAF.

“A nossa estreita relação com a fábrica e a solidez da PACCAR Financial no mundo nos dá base para oferecer condições muito atrativas e totalmente direcionadas para os clientes DAF interessados em adquirir o novo XF. Essa é a missão do nosso Banco, ser a melhor opção de crédito para o cliente”, reforça João Petry, Diretor Geral da PACCAR Financial Brasil.

PACCAR Financial

A implementação do Banco PACCAR Financial no Brasil começou em 2017, com conclusão em junho de 2019. Fundada em 1960, e atualmente com mais de 1.000 funcionários no mundo, a instituição está presente em 24 países, apoiando os negócios do Grupo PACCAR.

A PACCAR Financial financiou no mundo, em 2019, 24,5% das vendas de todas as marcas do Grupo (DAF, Kenworth e Peterbilt), consolidando um portfólio de mais de 208 mil caminhões e implementos. Os ativos totais da instituição chegaram a US$ 16,1 bilhões em 2019.

O Banco PACCAR celebrou seu primeiro ano de operação no Brasil em junho de 2020, com R$ 562 milhões em carteira, mais de 1.000 unidades de caminhões DAF financiadas. Isso representou uma participação média nas vendas DAF de 33% no período. A sede está localizada em um escritório independente dentro do Parque Industrial da DAF, em Ponta Grossa, no Paraná, o site da empresa é www.paccarfinancial.com.br.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

*Financiamento pelo CDC (Crédito Direto ao Consumidor) através do Banco PACCAR S.A., CNPJ /MF nº 28.517.628/0001-88. Exclusivamente para a aquisição do novo DAF XF 0 km, com pedido de compra formalizado durante o mês de setembro de 2020. O faturamento da venda do caminhão deve ser realizado até o dia 29 de setembro de 2020, sem entrada e prazo de financiamento de 24 meses, com taxa de juros de 0,49% ao mês, correspondente a 6,07% ao ano e com Custo Efetivo Total – CET de 6,16% ao ano. Crédito sujeito a análise e aprovação de cadastro. Para conhecer as demais condições disponíveis, entre em contato com um representante comercial do Banco PACCAR. Consulte as condições vigentes para estes públicos e/ou para pagamento por outras modalidades. Todas as condições deste produto estão sujeitas à mudança sem prévio aviso.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil formado pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Criminalidade caminhoneiro é roubado duas vezes na mesma manhã pela mesma dupla

Caminhoneiro é abordado por marginais duas vezes na mesma manhã em Itabaiana Criminalidade caminhoneiro é roubado quando estava em uma…

8 horas atrás

10 caminhões que não deram certo no Brasil

Conheça os 10 modelos de caminhão que não deu muito certo no Brasil.

10 horas atrás

Caminhoneiro piauiense morre atropelado pelo próprio veículo

Silas era natural de Colônia do Piauí e em Oeiras trabalhou por longos anos com o empresário Chico de Cazé…

13 horas atrás

É possível usar diesel S-10 em veículos antigos?

Esta é uma pergunta bem recorrente, desde que o diesel S-10 começou a ser comercializado no Brasil em 2013. A resposta é…

13 horas atrás

Senado adia mudança sobre novo sistema de cobrança de pedágio

O Senado adiou a votação nesta quinta-feira (17) de projeto de lei que abre as portas para um novo modelo…

17 horas atrás

Caminhoneiro foi enganado por transportadora com comprovante falso de pagamento de frete

Caminhoneiro cai em golpe de transportadora após aceitar um frete de Recife para Belém.

18 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação