Publicidade

DAF lança novo portfólio de mercado de caminhões para construção

DAF lança novo portfólio e o programa Ready-to-Go da DAF Trucks, o portfólio de ações do líder de mercado de caminhões para construção civil, resíduos e utilitários, receberá um foco especial no Salão do Automóvel Comercial. O Ready-to-Go apresenta uma seleção diversa de chassis DAF LF e CF imediatamente disponíveis, equipados com carroceria de nomes líderes da indústria, incluindo Hyva e Bevans.

Com os operadores enfrentando os desafios de uma economia errática e imprevisível, a DAF Trucks tem visto cada vez mais operadores de caminhões solicitando veículos em curto prazo – particularmente verdadeiro no mercado de reforma residencial do Reino Unido, onde a demanda por materiais aumentou durante as restrições de bloqueio por coronavírus. Como resultado, a DAF experimentou um pico na demanda por LF Skiploaders com carroceria Hyva e caminhões LF Scaffold com carroceria Bevans.

A linha Ready-to-Go também inclui carregadores de gancho, basculantes e misturadores, com a DAF Trucks novamente vendo um aumento constante na demanda por todos esses tipos de veículos. O aumento na demanda também é precipitado com a ‘atualização’ das operadoras para o Euro VI, antes da introdução em março de 2021 dos padrões da Zona de Baixa Emissão em Londres para todos os veículos comerciais acima de 3,5 toneladas. Mais longe, e apesar dos planos para a introdução de Zonas de Ar Limpo (CAZs) em várias cidades do Reino Unido terem sido postos em dúvida, a DAF Trucks está vendo os operadores continuarem a atualizar seus graus para o padrão de emissões Euro VI.

A chave para o apelo do programa DAF Ready-to-Go é a disponibilidade imediata do veículo completo – muitas vezes uma necessidade urgente para os operadores que enfrentam reparos de VOR insustentáveis ​​na oficina ou confrontados com demandas contratuais inesperadas e rápidas.

A DAF Trucks trabalha com os principais construtores de carrocerias do Reino Unido para garantir que as especificações exatas atendam a uma ampla gama de demandas dos clientes, desde basculantes com carroceria de aço, skips, carregadores de gancho, misturadores e muito mais – todos fornecidos através da rede de revendedores DAF, reduzindo a entrega de meses para semanas ou mesmo dias.

“O Ready-to-Go fornece o serviço de resposta rápida definitivo para os operadores”, disse o gerente de marketing da DAF Trucks, Phil Moon, “entendemos as pressões que os empreiteiros do local, por exemplo, sofrem e, que muitas vezes existe um ‘padrão’ especificação do veículo que normalmente atende às necessidades dos operadores. O que não podemos prever, porém, é quando eles precisarão deles – e é aí que nosso programa Ready-to-Go oferece um serviço genuíno. Disponível através de nossa rede de revendedores DAF no Reino Unido de 134 pontos, as operadoras podem acessar rapidamente nosso portfólio Ready-to-Go, identificar seu veículo ideal e colocá-lo em serviço, muitas vezes dentro de alguns dias. ”

Publicidade
João

Técnico em Logística e apaixonado por caminhões e ônibus.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Criminalidade caminhoneiro é roubado duas vezes na mesma manhã pela mesma dupla

Caminhoneiro é abordado por marginais duas vezes na mesma manhã em Itabaiana Criminalidade caminhoneiro é roubado quando estava em uma…

7 horas atrás

10 caminhões que não deram certo no Brasil

Conheça os 10 modelos de caminhão que não deu muito certo no Brasil.

9 horas atrás

Caminhoneiro piauiense morre atropelado pelo próprio veículo

Silas era natural de Colônia do Piauí e em Oeiras trabalhou por longos anos com o empresário Chico de Cazé…

12 horas atrás

É possível usar diesel S-10 em veículos antigos?

Esta é uma pergunta bem recorrente, desde que o diesel S-10 começou a ser comercializado no Brasil em 2013. A resposta é…

12 horas atrás

Senado adia mudança sobre novo sistema de cobrança de pedágio

O Senado adiou a votação nesta quinta-feira (17) de projeto de lei que abre as portas para um novo modelo…

16 horas atrás

Caminhoneiro foi enganado por transportadora com comprovante falso de pagamento de frete

Caminhoneiro cai em golpe de transportadora após aceitar um frete de Recife para Belém.

17 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação