Publicidade

Volvo lança iniciativa de caridade com manifestantes pretos e rosa

Publicidade

Volvo lança iniciativa e dois novos atraentes demonstradores do Volvo FH com I-Save pegaram a estrada para a Volvo caminhões e ônibus Centre North & Scotland – com o objetivo de arrecadar fundos e conscientizar duas das maiores instituições de caridade do Reino Unido.

Cada cliente que pegar uma das unidades de trator FH Globetrotter XL de alta especificação – uma em rosa para o câncer de mama agora e uma em preto para o câncer de próstata no Reino Unido – deverá fazer uma doação mínima de £ 100 por semana para a causa .

A ideia foi ideia da Volvo caminhões and Bus Center North & Scotland, Diretor de Vendas, Bobby Brown . Ele diz: “Seis ou sete meses atrás, decidimos colocar dois novos demonstradores de compostos turbo e queríamos fazer algo um pouco diferente com eles. Então, eu tive a ideia de ter um pintado de preto e outro rosa para tentar arrecadar dinheiro para essas instituições de caridade contra o câncer.

“Entrei em contato com as duas organizações e ambas acharam uma ótima ideia. A realidade é que muitos de nós não teremos a sorte de não ser tocados por esta doença horrível em algum momento de nossas vidas. ”

A pintura foi desenhada pela AST Signs, de Cumbria, e as passarelas foram pintadas por Alan Dougan, da Auchterarder , que doou seus honorários para instituições de caridade.

“Nós nos comprometemos a arrecadar pelo menos £ 5.000 por ano, embora eu ache que será mais perto de £ 10.000”, diz Brown. “Mas, para mim, é mais sobre a consciência que os caminhões podem aumentar ao subir e descer a estrada. Queríamos ter uma instituição de caridade feminina e uma instituição de caridade masculina, e esses dois tipos de câncer podem ser curados se forem detectados precocemente, então achamos que eram as escolhas ideais. Se alguém que vê os caminhões verificar a si mesmo, quando não poderia de outra forma, e podemos salvar até mesmo uma vida, isso seria simplesmente fantástico. ”

Os modelos FH da Volvo com I-Save são os tratores de 44 toneladas com maior economia de combustível em sua linha – combinando o motor D13TC Euro-6 Step D com turbo-composição e recursos atualizados de economia de combustível. A tecnologia permite que o caminhão dirija em rotações mais baixas e marcha mais alta por mais tempo – contribuindo para uma jornada mais suave, silenciosa e mais econômica.

O caminhão Prostate Cancer UK preto é um FH 500 e o veículo Breast Cancer Now rosa é movido por um motor de 460 hp. Consultas de clientes em toda a Escócia e no norte da Inglaterra já estão aumentando, todos ansiosos para experimentar os benefícios dos caminhões enquanto ajudam a arrecadar dinheiro para as duas instituições de caridade ao mesmo tempo.

“Um vai começar na ponta da Escócia, em Inverness, e o outro em Newcastle. Eles percorrerão nossos 12 depósitos e farão um pequeno tour ”, diz Brown. “Faremos coisas diferentes, como as manhãs de café nos vários depósitos também, para tentar arrecadar o máximo possível. Já tivemos muito interesse de clientes dizendo que acham que é uma ótima ideia. Esperamos que seja uma iniciativa de sucesso. ”

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação