Publicidade

Vídeo Caminhoneiro é cobrado para utilizar banheiro de posto fiscal

Publicidade

Um caminhoneiro é cobrado ao tentar utilizar o banheiro de um espaço público, local ocorrido no posto fiscal da cidade de Aracati no estado do Ceara. O motorista do caminhão filma o pátio para mostrar que realmente se trata do posto de Aracati. No entanto o caminhoneiro relatou que uma parte da mercadoria de cliente que estava sendo transportadas, foram apreendidas por débito de impostos com o estado.
Então por ter ficado um tempo parado no posto fiscal e ao ir utilizar o banheiro do posto fiscal. E no inteiro do banheiro tem uma placa informando a cobrança e induzindo que seja para ajudar na organização. Porém é lamentável as imagens mostradas pelo motorista de caminhão, privadas totalmente sujas, banheiro sem qualquer tipo de organização sendo que o dinheiro seria para tal ação.
O caminhoneiro relata durante o vídeo que o local é uma área do estado, ou seja, uma área pública. Dessa maneira seria inadmissível realizar uma cobrança para que os caminhoneiros ou qualquer outro cidadão pague para utilizar o banheiro.
Segundo informações passadas durante o vídeo pelo caminhoneiro, o diretor do posto fiscal teria repassado a coordenação do posto fiscal para a empresa que administra o restaurante no local. Dessa forma o caminhoneiro tem que pague para utilizar um serviço muito precário para que possa realizar suas necessidades básicas.
Em resumo o caminhoneiro questiona tal atitude, se seria uma maneira a mais de tirar dinheiro do trabalho com um simples banho em uma área pública.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação