Publicidade

Vândalos queimam 20 caminhões em manifestações contra governo

Vândalos queimam 20 caminhões durante manifestação no Paraguai, dizendo ser manifestantes em protesto contraria a decisão tomada pelo governo em retorna fase de quarentena a população. Então cerca de 20 caminhões foram destruídos e entre entes dois foram completamente incendiados. Dessa maneira a categoria saiu às ruas demonstrando fragilidade e solicitando mais segurança.

Dessa maneira membros da organização de caminhoneiros autônomos do Paraguai, resolveu fechar alguns rotas de grande importância por diversas horas em forma de protesto e chamar a atenção das autoridades. Durante a manifestação dos caminhoneiros sendo extremamente pacífica e sendo exigido apenas segurança para categoria que necessitam continua abastecendo o país.

Os proprietários dos veículos danificados durante manifestação da população depredando os caminhões, recorreram a Câmara de Exportadores (CAPECO) e sinalizaram em ajudar com os danos dos 20 caminhões danificados. E indicado pelo líder dos caminhoneiros soltou uma nota oficial em que respeita da mobilização de populares, mas sem que ocorra danos que acabam atacando outros compatriotas que são simples trabalhadores lutando pelo pão diário.

Os caminhoneiros pedem segurança

O líder afirmou que sua intenção fosse debater com o ministro, mas no entanto o encontro foi com o chefe da polícia local. Finalizou dizendo que queria pressionar por garantias de segurança diretamente ao ministro, e evitar que categoria acabe parando. Completando que a ideia é de todos os caminhoneiros é continuar trabalhando e firmando o compromisso em abastecer toda a população.

Que dessa maneira estão transportando comida para todo o país. Que graças a categoria de caminhoneiros a comida estão sendo abastecida em mercado, mercearias e logo chegando à casa de toda a população do Paraguai. Disse com triste que ao invés de agradecimentos estão sendo tratados dessa maneira.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Scania define vinculo verde em apoio ao transporte sustentável

A Scania estabeleceu metas ambiciosas de redução de carbono Scania define vinculo verde e a fabricante sueco de veículos comerciais…

2 horas atrás

Manzanares supera expectativas na feira de veículos

As cinco empresas expositoras que possibilitaram este ano a celebração desta segunda edição (Lecitrailer, Man, Renault Trucks, Scania e Volvo)…

2 horas atrás

Cabines leito personalizadas como casas de luxo para caminhoneiros

Essas cabines-leito personalizadas são como casas minúsculas de luxo para caminhoneiros de longa distância Cabines leito personalizadas na estrada pode…

2 horas atrás

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler Daimler Trucks revelou seus planos de eletrificação Caminhão com célula…

2 horas atrás

Mercedes apresentou a última versão do ônibus elétrico

Além dos alemães, várias outras empresas estão trabalhando em caminhões pesados ​​a hidrogênio ao mesmo tempo. Mercedes apresentou a última…

2 horas atrás

Os sonhos elétricos de Nikola descem até o desastre

Alegações de fraude podem minar a ambição do fabricante de caminhões de hidrogênio de rivalizar com a Tesla Os sonhos…

2 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação