Publicidade

Sem asfalto vem se tornando um problema cerca de 130 km de Salvador

Ao PNotícias, motoristas relatam recorrência na situação; prefeitura rebate

A sem asfalto vem se tornando um problema cada vez maior para os moradores de Entre Rios, município localizado a cerca de 130 km de Salvador, principalmente às pessoas que buscam ter acesso à praia de Massarandupió, conhecida pela sua área naturista.

O PNotícias recebeu imagens de uma situação que, segundo relatos, é recorrente na localidade: veículos atolados na estrada de barro que, mesmo com suporte, têm dificuldades em trafegar na região. Os depoimentos dos moradores da cidade são bastante semelhantes e os denunciantes ressaltam os problemas estruturais, cobrando, por tanto, manutenção nas vias: “Todo mundo que passa reclama. Não tem nem como dizer a quantidade de carro que já quebrou passando ali”.

“O que a gente quer é o asfalto. A comunidade já fez um abaixo-assinado, demos entrada no Ministério Público, a prefeitura já tem esse documento, mas nada foi resolvido. Tivemos duas reuniões [com a prefeitura]: vieram, disseram que ia fazer, fizeram algo pior. Disseram que o maquinário quebrou, nos mobilizamos para trazer o maquinário, mas vivemos isso aí”, explicou.

Fonte:  P noticias

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação