Publicidade

Seis carretas com granito são apreendidas com 100 toneladas de excesso

Publicidade

Seis carretas com granito foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que apreendeu durante a madrugada do dia (29) de agosto, apreensão ocorreu próximo ao KM 251 da BR-101. Conforme informado pela PRF 06 (seis) veículos foram apreendidos durante transporte de blocos de granito extrapolando o excesso de peso.
Então durante abordagem em fiscalização de rotina, foi detectado pelos agentes, sendo no sistema de fixação das rochas estavam ineficientes e com grandes riscos de derramamento. Foi observado também que umas das cargas não possuía nota fiscal, dessa maneira, tornando o seu transporte ilegal.

Medidas tomadas pela PRF

Logo todos os veículos ficaram retidos para que a empresa responsável realizasse o transbordo da carga excedente para outro veículo para que então seguisse viagem. Sendo observado também que os veículos tivessem a fixação da carga adequada para que tenha total segurança durante o transporte, já que apresentava deficiência nesse quesito.
Em questão da carga que não foi apresentada nota fiscal, a Secretaria de Fazenda Estadual foi acionada para que tomasse as medidas cabíveis com relação a mercadoria sem comprovação fiscal.
Brasil do Trecho

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação