Publicidade

Scania lança programa de caminhão usado aprovado

Scania lança programa e está lançando um programa de Caminhões Usados ​​Aprovados, no qual caminhões Scania usados ​​com menos de cinco anos e que cobriram menos de 800.000 km são inspecionados e aqueles que atendem aos critérios relevantes podem ser vendidos com uma garantia adicional.

Como parte da inspeção, os técnicos treinados pela empresa realizam uma verificação rigorosa e sondagem de 108 pontos em uma oficina da Scania, junto com um test drive completo.

Os caminhões que atendem aos requisitos podem ser vendidos com uma garantia de proteção da transmissão Scania de três meses, bem como qualquer garantia original de fábrica restante. Por uma taxa adicional, há também a opção de estender a Garantia de proteção da transmissão Scania para 12 meses a partir da data de compra, desde que a manutenção seja realizada de acordo com as recomendações da Scania.

“O lançamento do Programa de Caminhões Usados ​​Aprovados da Scania na Austrália oferece aos nossos clientes um maior nível de confiança em suas compras e maior confiança e paz de espírito no veículo”, disse Anna Marie Taylor, Gerente Nacional de Vendas de Caminhões Usados ​​da Scania Austrália .

“Acreditamos que o Programa de Caminhões Usados ​​Aprovados da Scania aumentará nossas vendas de veículos usados ​​por meio de nossa rede. A inspeção na oficina da Scania por técnicos treinados e experientes da Scania garantirá que os veículos que atendem aos critérios do Programa Aprovado estejam em excelentes condições e proporcionem um tempo de atividade confiável para nossos clientes ”.

A Sra. Taylor acrescentou que a Scania tem visto mais caminhões usados ​​da Scania de altíssima qualidade e boas condições nos últimos tempos voltando ao negócio quando os clientes compram novamente.

“Conhecemos a história desses caminhões por meio de sua impressão digital de pneus, o que dá ao cliente muito mais informações sobre o que estão comprando. Portanto, ao contrário de situações típicas de compra de caminhões usados, ao comprar um veículo aprovado pela Scania, os clientes não estão comprando às cegas ou correndo riscos.

“Também estamos canalizando caminhões de baixa quilometragem e excelentes condições de nossa frota de aluguel, que foram atendidos pela Scania, em nosso negócio de caminhões usados, e estes também se qualificarão para o Programa aprovado.”

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Roda vazia da carreta causou uma explosão ao atingir o tanque de combustível

O fogo começou em uma das rodas da carreta, que estava vazia, e causou uma explosão ao atingir o tanque…

16 minutos atrás

O Grupo Traton da VW fecha um acordo para desenvolver caminhões autônomos

O plano é abandonar o retrofit dos caminhões comerciais da Navistar International O Grupo Traton negócio de caminhões pesados ​​da…

43 minutos atrás

Mercedes-Benz lança sistema que detecta obstáculos no ponto cego

Mercedes-Benz lança sistema e finalmente oferecer o seu dispositivo de segurança Sideguard Assist nos Actros com volante à direita a…

43 minutos atrás

Mercedes-Benz lança seu carro-chefe Actros Edição 2

Mercedes-Benz lança o Actros Edição 2, um trator 4x2 ou 6x2 de edição limitada de última geração com a maioria…

44 minutos atrás

Volvo aumenta o interesse no gás como alternativa ao diesel para caminhões pesados

Volvo aumenta o interesse no gás como alternativa ao diesel para caminhões pesados Volvo aumenta o interesse e relata que…

44 minutos atrás

Mercedes-Benz inovando a indústria da construção com o novo Arocs

Mercedes-Benz inovando a indústria da construção com o novo Arocs Mercedes-Benz inovando a indústria da construção exige uma abordagem prática.…

44 minutos atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação