PRF interceptou motorista que realizou direção perigosa

Após o vídeo ganhar grandes repercussões em redes sociais e midas, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conseguiu localizar o caminhoneiro que foi flagrado dirigindo com uma das pernas para fora do caminhão. Até o momento não sabemos o que de fato os policiais fizeram com o motorista do caminhão.

No entanto os agentes da Polícia Rodoviária Federal estariam atrás de informações para encontrar o condutor flagrado. Dessa maneira em rápida ação da polícia o motorista foi encontrado para tomar as medidas cabíveis.

 

Um vídeo está circulando nas redes sociais onde mostra um motorista da empresa Brambila dirigindo de forma perigosa, no vídeo o motorista está com uma das pernas para fora do caminhão colocando a direção em risco.

O Motorista que registrou a filmagem também infringiu as regras de trânsito pois no vídeo é visível que o mesmo está dirigindo e segurando o celular para realizar a gravação.

 

Motorista pode ser Multado?

Multa Por Direção Perigosa. A multa por manobrar perigosamente um veículo é classificada como uma das mais graves do código de trânsito e com maior penalidade estabelecida. O valor a ser pago por essa infração é R$ 2.934,70.

Quais são as consequências da filmagem para o Motorista?

Além de correr o risco de ser multado o motorista pode levar uma demissão por Justa causa.

Assista o vídeo:

YouTube video

Fonte: Brasil do Trecho