PRF apreende homens suspeitos de saquear carga na BR-135

PRF apreende homens suspeitos de saquear carga na BR-135

O caminhão que tombou e carga de utensílio doméstico ficou espalhada

PRF apreende homens em flagrante com suspeita de saquearem um caminhão que tombou na BR-135, próximo a cidade de Bom Jesus. Fato ocorreu neste sábado (01) quando um caminhão carregado com utensílios domésticos tombou.

Conforme a comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionado para atender a ocorrência e ao chegar no local do acidente foi verificado 04 (quatro) homens saqueando a carga espalhado.  Dessa maneira os agentes realizaram a apreensão dos indivíduos que estavam no local do acidente realizando tal ação.

Como foi a ação da polícia ?

PRF apreende homens suspeitos e a princípio no momento em que os policiais chegaram ao local do acidente, foi avistado dois veículos carregados com as mesmas caixas que eram transportadas pela carreta. Logo  os agentes identificaram que as caixas realmente eram de propriedade do caminhão tombado.

Dessa forma os policiais apreenderam os acusados de roubar a carga que estavam espalhadas, juntamente com a mercadoria e inclusive seus veículos foram apreendidos. Sendo encaminhado para Polícia Civil de Bom Jesus para procedimentos cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.