Publicidade

O engenheiro levou seis semanas convertendo barco de madeira em caminhão

Publicidade

O engenheiro levou seis semanas e a casa do leme vem diretamente de um caminhão Scania G-Series, enquanto o motor é um diesel marítimo Scania DS11 de 280 cv, que oferece uma velocidade máxima de 12 nós e um alcance de 240 nm a um chug de oito nós.
Inicialmente, o volante original da cabine estava preso ao leme, mas estava com marcha muito baixa, então a direção foi convertida em um sistema de joystick eletro-hidráulico.
A cabine do piloto vem completa com o painel original e assentos com suspensão a ar no interior, enquanto o exterior apresenta os limpadores de pára-brisa originais, espelhos retrovisores, holofotes e buzinas de ar.
Há até uma câmera de ré no estilo automotivo e sistema de monitor.
Batizada de Harald , a embarcação foi construída para rebocar a casa-barco do casal, mas também inclui um cais duplo para uso como barco de lazer nos finais de semana.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação