Namorada de caminhoneiro afirmou alta velocidade antes do pneu estourar casal morreu

Uma namorada de caminhoneiro morreu na noite de sexta-feira (14), com nome de Maria de Jesus aos 52 anos e o caminhoneiro Albino Brito de 77 anos perderam a vida durante acidente de grandes proporções na BR-158. Então o acidente ocorreu após pneu da carreta em que o casal estava viajando estourar e em decorrência o caminhoneiro perdeu o controle do caminhão vindo a tombar as margens da BR-158. O acidente ocorreu nas proximidades de Aparecida do Taboado cerca de 457 quilômetros de Campo Grande.

Dessa forma, após relatados de testemunhas, o condutor teria ouvido barulho alto, muito semelhantes de um pneu estourando, logo que percebeu já estava um pouco tarde devido a alta velocidade. Então a carreta na cor branca, uma Scania acabou tombando em decorrência dos fatos.

Relato da namorada antes de morrer

O namorado e caminhoneiro Albino teve o pneu dianteiro esquerdo estourado, em decorrência acabou perdendo o controle da direção e vindo a tombar o veículo. Com o impacto do acidente o idoso foi a óbito no local do acidente. Supreendentemente sua namorada que sofreu amputação de uma das pernas, conseguiu receber atendimento médico.

Nesse meio tempo a Maria conseguiu falar com os agentes de polícia que o então seu namorado estava dirigindo em altas velocidades momentos antes de ocorrer o acidente. Infelizmente momentos após conversar com os policiais Maria faleceu no hospital. Em resumo o caso foi registrado pela Polícia Civil sendo um acidente com vítima fatal, sendo ele provocado pela própria vítima.

Fonte: Brasil do Trecho