Publicidade

Mercedes-Benz lança nova geração de caminhões Zetros para serviços pesados

Publicidade

A Mercedes-Benz lançou um modelo totalmente reformulado do caminhão pesado Zetros.

Mercedes-Benz lança nova geração e o novo Zetros estará disponível como um caminhão especializado com capacidades extremas de off-road, um produto de seu sistema de tração integral permanente com configuração 4×4 ou 6×6.
A produção da configuração 6×4 começará em setembro de 2020, enquanto a configuração 4×2 é esperada para o primeiro trimestre de 2021.
Por fora, a nova geração de modelos se destaca por sua impressionante grade do radiador remodelada, que, graças à orientação otimizada do fluxo de ar, garante um resfriamento ainda mais eficaz.
O novo Zetros mantém suas características próprias com uma silhueta baixa e a cabine atrás do conceito de motor, além de uma capacidade de vadear opcional de até 800 mm.
Todos os veículos estão disponíveis em três distâncias entre eixos diferentes, bem como diferentes variantes de peso.
O interior da cabine apresenta inúmeras melhorias de detalhes, como um painel de instrumentos redesenhado e um freio de mão eletrônico. Ele mantém as principais características do antecessor, como o assento central completo, como equipamento opcional.
Do ponto de vista técnico, o novo Zetros continua disponível nas normas de emissão Euro III e Euro V e vem equipado com um motor mais potente de 12,8 litros, capaz de entregar até 350 kW (476 cv) em Euro III e até 375 kW ( 510 hp) em Euro V.
Todos os veículos estão equipados com uma caixa manual de 16 velocidades com um binário impressionante de 2400 Nm na potência máxima do motor.
Freqüentemente usado para fornecer suprimentos a regiões remotas, bem como na exploração de energia e em operações florestais, o novo Zetros pode ser implantado em qualquer lugar do mundo em todos os climas extremos – desde regiões desérticas quentes até o Ártico.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação