Transportadora Montemorense

Máquinas elétricas Volvo disponíveis para pré-reserva

Máquinas elétricas Volvo permitirá que os clientes na América do Norte reservem previamente a escavadeira elétrica ECR25 e a carregadeira de rodas L25 a partir de 19 de agosto.

“Quinze estados e o Distrito de Columbia já assinaram 100% de todas as novas vendas de caminhões médios e pesados ​​sem emissões até 2050”, disse Ray Gallant, vice-presidente de suporte de vendas da Volvo CE.

“À medida que mais e mais estados estabelecem metas para veículos rodoviários, a indústria da construção se prepara para seguir o exemplo”, disse Gallant. Como parte do Grupo Volvo, que inclui a Volvo Trucks, estamos em uma posição única para podermos aproveitar isso experiência coletiva para levar essa tecnologia para a indústria da construção ”.

A ferramenta de pré-reserva será disponibilizada para clientes nos EUA e no Canadá, expandindo o lançamento no início do ano para os principais mercados europeus. Ao se inscrever, os clientes podem reservar um lugar na fila de produção para as máquinas elétricas ECR25 e L25.

Posteriormente, eles serão alertados se tiverem sido selecionados para concluir um pedido para as máquinas. As primeiras entregas de máquinas de produção são esperadas para junho de 2021.

Os pilotos de clientes , como a doação administrada pelo Distrito de Gerenciamento da Qualidade do Ar da Costa Sul da Califórnia, estarão em andamento durante o quarto trimestre de 2020 e no primeiro trimestre de 2021.

“Essas máquinas são projetadas para qualquer frota do governo estadual ou local que estabeleceu ou se antecipa a estabelecer metas de veículos elétricos ou regulamentações de ar limpo”, disse Gallant. “Eles também são ideais para empresas com metas agressivas de sustentabilidade e aquelas que precisam de equipamentos para operar em ambientes com baixo ruído ou zero emissões”.

Os selecionados para encomendar uma das máquinas elétricas usarão a primeira ferramenta de comércio eletrônico de máquinas do Grupo Volvo para processar seus pedidos – uma mudança na experiência de compra de equipamentos que pode ter um potencial mais amplo no futuro, diz a Volvo.

O portal online também permitirá que os revendedores locais sigam o suporte ao cliente. Mais informações sobre preços e soluções de financiamento estarão disponíveis nas próximas semanas.

O site de reservas da América do Norte estará disponível no dia 19 de agosto clique aqui

O ECR25 mini- escavadora está equipada com baterias de lítio e um motor eléctrico que substitui o motor diesel para energia do sistema hidráulico, a fim de movimentar a máquina e fixação. As baterias da máquina armazenam energia elétrica suficiente para alimentar o ECR25 por até oito horas em suas aplicações mais comuns, como em serviços públicos.

Esta postagem foi publicada em 6 de agosto de 2020 19:16

Compartilhar
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Vídeo mostra escavações sendo realizadas de forma inacreditável

Difícil de acreditar quando percebemos algumas situações de escavações sendo feitas de forma negligente, com…

14 horas atrás

Caminhoneiro faz piada e acaba sendo morto

Após uma brincadeira do caminhoneiro, o eletricista tomou uma atitude errada e completamente equivocada

14 horas atrás

Caminhoneiro na Argentina manda recado para o Presidente Bolsonaro

Caminhoneiro argentino grava um depoimento e envia recado para Bolsonaro e para os Brasileiros, para…

14 horas atrás

Como foi feito o comercial da Volvo com o ator Jean-Claude Van Damme

Esse incrível comercial da Volvo que gerou uma série de vários outros, teve inicialmente o…

14 horas atrás

Raízen personaliza caminhão Volvo FMX com grafismo e as cores LGBTia+

A pretensão da Raízen, que é uma empresa integrada de energia e referência em biocombustíveis,…

15 horas atrás

Caminhoneiro entra dentro de enchente e o pior acontece

Caminhão provocou uma forte onda de água.

22 horas atrás