Publicidade

Caminhoneiro procurava sinal de internet em acostamento e encontra cadáver

Publicidade

Caminhoneiro localiza um cadáver na margem da BR-458

Caminhoneiro procurava sinal de internet e encontra corpo de um homem não identificado foi localizado no Km 132 da BR-458, trecho que pertence ao município de Caratinga, mas próximo a Ipaba. O cadáver estava em um matagal e, a princípio, seria de um andarilho. A localização se deu quando um caminhoneiro procurava sinal de internet e parar o veículo no acostamento da rodovia, no fim da tarde de quinta-feira (27).
J.F.R., de 39 anos, relatou para a Polícia Militar que transitava com seu caminhão e ele apresentou-se problemas mecânicos. Ao parar no acostamento, o motorista desembarcou e saiu para buscar sinal de telefone celular para chamar um socorro mecânico.
Ao passar por um mato, ele deparou-se com os pés do corpo de um homem sobressaindo em meio à vegetação. O caminhoneiro ao verificar, notou que a pessoa estava morta e acionou a Polícia Militar comunicando sobre o fato.
Os policiais isolaram o local para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O cadáver não apresentava sinais de violência, possivelmente a pessoa morreu de causas naturais. O homem, que tem cerca de 50 anos de idade e tem a aparência de ser andarilho, não estava com qualquer documentação que pudesse identifica-lo. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga.
Fonte: Diário do Aço

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação