Publicidade

Caminhoneiro perdeu controle saiu da pista e entrou em uma lavoura

Motorista sofreu ferimentos no rosto e nas costas

Caminhoneiro perdeu controle e o motorista de uma carreta de uma empresa de Campo Grande, sofreu um acidente no final da tarde deste domingo (2), na MS-276. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou entrando em uma lavoura de milho.

Ele seguia sentido Dourados a Lagoa Bonita e por motivos ainda desconhecidos acabou perdendo o controle da carreta e saindo da pista. Oziel foi parar em uma área de plantação de milho (já colhido). A carreta estava vazia.

Caminhoneiro perdeu controle e a vítima que teve cortes no rosto e nas costas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Vida e até a manhã desta segunda-feira (3), permanece internado.

Fonte: Midia Max

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Scania define vinculo verde em apoio ao transporte sustentável

A Scania estabeleceu metas ambiciosas de redução de carbono Scania define vinculo verde e a fabricante sueco de veículos comerciais…

2 horas atrás

Manzanares supera expectativas na feira de veículos

As cinco empresas expositoras que possibilitaram este ano a celebração desta segunda edição (Lecitrailer, Man, Renault Trucks, Scania e Volvo)…

2 horas atrás

Cabines leito personalizadas como casas de luxo para caminhoneiros

Essas cabines-leito personalizadas são como casas minúsculas de luxo para caminhoneiros de longa distância Cabines leito personalizadas na estrada pode…

2 horas atrás

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler Daimler Trucks revelou seus planos de eletrificação Caminhão com célula…

2 horas atrás

Mercedes apresentou a última versão do ônibus elétrico

Além dos alemães, várias outras empresas estão trabalhando em caminhões pesados ​​a hidrogênio ao mesmo tempo. Mercedes apresentou a última…

2 horas atrás

Os sonhos elétricos de Nikola descem até o desastre

Alegações de fraude podem minar a ambição do fabricante de caminhões de hidrogênio de rivalizar com a Tesla Os sonhos…

2 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação