Caminhoneiro é expulso de posto de combustível após tentar pernoitar

Um caminhoneiro que havia parado em um posto de combustível chamado Atlântico para pernoitar, no entanto, ele não teria abastecido o seu caminhão no referido posto. Então o gerente do posto conhecido com o Alessandro teria colocado o caminhoneiro para sair do posto de combustível por ter parado no pátio por não ter abastecido.

Embora, com a palavra o gerente afirmou que ninguém estaria tocando o caminhoneiro, mas que a área é particular e que o caminhoneiro não seria o primeiro e nem o segundo a ter que se retirar do local. O caminhoneiro foi conduzido ao local onde teria placas com informativo afirmando que o local era uma área privada.

O então gerente ainda tratou o caminhoneiro com sarcasmo quando perguntado seu nome, o homem respondeu “Alessandro, quer meu CPF também ?” e o homem estava acompanhado de um outro rapaz que poderia ser um segurança do local. Infelizmente o caminhoneiro após ser humilhado teve que se retirar do posto de combustível por não ter abastecido o seu caminhão no local.

 

Assista o vídeo: 

YouTube video

 

Posto de combustível é área privada ?

Conforme a lei 8078/90, artigo 39º é proibido a comercialização de produtos ou serviços, casado ou condicionar o fornecido de produto, bem como, sem justa causa. Em resumo o Posto de combustível disponibilizar o estacionamento gratuitamente para quem abastecer é legalmente correto ao oferecer um brinde ao seu consumidor.
No entanto se o serviço de estacionamento for pago, comentará crime ao exigir que o caminhoneiro abasteça o veículo para usufruir do pátio de estacionamento.

 

Fonte: Brasil do Trecho