Publicidade

Caminhoneiro toma banho com balde e caneca enquanto aguarda descarga no Atacadão

Publicidade

Um caminhoneiro toma banho com balde enquanto aguarda sua descarga, no meio do tempo, sem água energizada o motorista de caminhão após dias de viagens para levar a carga ainda tem que ficar por dias esperando em um pátio sem uma mínima estrutura para suas necessidades básicas.
Então o homem que realiza a gravação do vídeo, não por menos expressa sua total indignação com a falta de cuidado com quem tanto trabalha para manter o Brasil em movimentação. Relatou também que até para realizar suas necessidades fisiológicas o caminhão não tem um espaço adequado.
As filmagens foram realizadas no Atacadão de Petrolina, onde o caminhoneiro não dispõe de instalações adequadas para aguardar a carga ou descarga de seu caminhão.

ASSISTA O VÍDEO:

Conheça lei que determina prazo de carga ou descarga
Em conformidade com a Lei § 5° do Art. 11 da Lei 11.442/07, que foi alterado pela lei 13.103/2015, que diz em seu texto que o motorista de caminhão tem um prazo de 05 horas para ficar esperando o carregamento ou sua descarga. Determinado em seu texto um valor estipulado como multa.
Então é estipulado uma operação matemática sendo, a divisão da tonelada/hora, sendo multiplicado por R$ 1,69 hora ou fração multiplicadas.

Fonte: Brasil do Trecho

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação