Publicidade
Categorias CaminhãoScania

Caminhões elétricos Scania na Alemanha a partir de 2021

A empresa varejista Coop na Dinamarca pode esperar por um novo caminhão elétrico da Scania: o caminhão com uma cabina L baixa e configuração de eixo 4×2 pode pesar até 20 toneladas, o que é duas toneladas graças a um regulamento especial para caminhão elétrico pesar mais do que um veículo comparável com uma direção convencional.

A Scania também premiou o e-truck com uma caixa de câmbio de 2 velocidades e potência de 290 kW, e os suecos colocaram o torque máximo em 2.150 Nm. Uma bateria de íon-lítio com capacidade de 135 kWh é utilizada como dispositivo de armazenamento de energia, que, dependendo do perfil de uso, com opções de carregamento rápido, por exemplo na carga e descarga, deve ser boa para uma autonomia de 140 quilômetros. A bateria pode ser carregada com um máximo de 130 kW através da interface CCS. Isso deve levar apenas um pouco mais de uma hora antes que a bateria vazia seja totalmente carregada novamente.

A Scania também está equipando o caminhão elétrico com cabina L para Coop com função de abaixamento automático e janela de cidade para uma melhor visão geral. O caminhão localmente livre de emissões também vem com uma transmissão auxiliar de 50 kW.

A entrega do caminhão de distribuição totalmente elétrico para a Coop está planejada para o primeiro trimestre de 2021. É exatamente quando, de acordo com Stefan Ziegert, Gerente de Produto para Soluções de Transporte Sustentáveis ​​da Scania Germany Áustria, ocorrerá o lançamento oficial dos caminhões elétricos Scania na Alemanha e Áustria.

“A Scania continua a investir e desenvolver soluções eletrificadas e estamos gradualmente nos aproximando do ponto em que as soluções eletrificadas para transporte comercial pesado são um investimento sólido por si próprios para os nossos clientes”, disse Anton Freiesleben, Diretor de Vendas da Scania na Dinamarca.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Roda vazia da carreta causou uma explosão ao atingir o tanque de combustível

O fogo começou em uma das rodas da carreta, que estava vazia, e causou uma explosão ao atingir o tanque…

1 hora atrás

O Grupo Traton da VW fecha um acordo para desenvolver caminhões autônomos

O plano é abandonar o retrofit dos caminhões comerciais da Navistar International O Grupo Traton negócio de caminhões pesados ​​da…

2 horas atrás

Mercedes-Benz lança sistema que detecta obstáculos no ponto cego

Mercedes-Benz lança sistema e finalmente oferecer o seu dispositivo de segurança Sideguard Assist nos Actros com volante à direita a…

2 horas atrás

Mercedes-Benz lança seu carro-chefe Actros Edição 2

Mercedes-Benz lança o Actros Edição 2, um trator 4x2 ou 6x2 de edição limitada de última geração com a maioria…

2 horas atrás

Volvo aumenta o interesse no gás como alternativa ao diesel para caminhões pesados

Volvo aumenta o interesse no gás como alternativa ao diesel para caminhões pesados Volvo aumenta o interesse e relata que…

2 horas atrás

Mercedes-Benz inovando a indústria da construção com o novo Arocs

Mercedes-Benz inovando a indústria da construção com o novo Arocs Mercedes-Benz inovando a indústria da construção exige uma abordagem prática.…

2 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação