concurso da PRF

A Volvo caminhões oferece orientação virtual para os clientes

A Volvo caminhões oferece no mercado para um semi-caminhão? Com o distanciamento físico e as restrições de deslocamento em vigor devido ao COVID-19, pode ser difícil comprar adequadamente e encontrar o caminhão perfeito para o seu negócio. A Volvo caminhões está tentando remediar isso oferecendo um passeio virtual.

No passado, os possíveis clientes podiam visitar o Volvo caminhões Customer Center em Dublin, Virgínia, para obter uma visão física adequada dos caminhões que potencialmente entrariam em suas frotas. E enquanto o centro ainda está aberto, sua capacidade de realizar revisões pessoais agora é muito limitada.

Em vez de ir para a Virgínia, a Volvo está incentivando os clientes a entrar em contato com o representante de vendas do revendedor e solicitar uma experiência virtual. Basta um computador ou dispositivo inteligente com conexão à Internet.

A Volvo caminhões lançou recentemente uma série de novas tecnologias e equipamentos para seus caminhões VAH e VHD, mas os clientes não conseguiram exatamente usar os novos recursos. Durante sua primeira conferência de imprensa virtual, a Volvo caminhões não apenas anunciou as orientações virtuais, como também realizou uma para a Ozinga Bros, uma empresa nacional de concreto e materiais.

A Volvo caminhões oferece e os especialistas em produtos apresentaram os recursos e as vantagens do novo modelo profissional de VHD da empresa , compartilhando imagens ao vivo usando uma webcam de alta definição e fornecendo vistas em close da suspensão, trem de força e material rodante – áreas que, mesmo pessoalmente, normalmente seriam difíceis para examinar.

“Isso tem sido incrivelmente benéfico ao permitir que os clientes tenham uma discussão profunda e profunda de como eles podem usar nossos caminhões e serviços para beneficiar seus negócios, mesmo quando não podem estar fisicamente aqui”, disse Rob Simpson , diretor do Volvo caminhões Customer Center.

“Também descobrimos que o tamanho pequeno e a alta definição da câmera permitem que o cliente observe atentamente os componentes e instalações que não são facilmente acessíveis. Portanto, mesmo com visitas ao cliente ao vivo, ainda usaremos essa tecnologia para ajudá-los a ver mais de nossos caminhões. ”

Por fim, o passeio virtual pode ser uma alternativa melhor ao check-out físico de um caminhão, mesmo que não existam restrições. Afinal, se sua frota precisa de um caminhão, não se preocupe com a viagem à Virgínia. Basta pedir uma experiência virtual e ver de perto o caminhão, incluindo áreas que você gostaria de ver pessoalmente, sem precisar sair do conforto da cadeira do escritório.

Esta postagem foi publicada em 2 de agosto de 2020 21:15

Compartilhar
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Quem ganha mais? Caminhoneiro ou Uber

Uma dúvida muito grande e que vem interessando curiosos em saber qual é a melhor…

5 horas atrás

Motorista de ônibus de viagem paga as refeições quando para em algum restaurante?

Afinal, você sabe se o motorista que atua normalmente em viagens tem ou não que…

6 horas atrás

Chorão pede que Bolsonaro pare de ouvir Paulo Guedes

O que um dos principais líderes dos caminhoneiros vem alegando para o presidente Bolsonaro é…

6 horas atrás

Em Minas Gerais o IPVA atrasado de 2022 e de anos anteriores pode ser pago em até 12x

A medida é muito favorável para quem quer regularizar seus pagamentos junto ao Detran, contudo…

6 horas atrás

Com a alta do diesel vale a pena ter caminhão elétrico?

O fato de que o consumo de diesel libera partículas mais poluentes no ar, como…

7 horas atrás

Caminhoneiro tem atitude sensacional com seus colegas de trânsito

Em um vídeo divulgado pelo canal crozzo yt do youtube, mostra um caminhoneiro muito diferente…

11 horas atrás