concurso da PRF

A Scania lança motores de 900 e 1.150 cavalos de potência

A Scania lança motores de um dos principais fabricantes mundiais de motores para barcos, caminhões, ônibus e aplicações industriais, anunciou hoje a disponibilidade de sua nova e potente e leve gama de motores – totalmente certificada para o mercado de embarcações de recreio dos EUA. Uma linha robusta comandada por um motor Scania de 900 HP, seis cilindros, 13 litros em linha e um V8 de 1.150 HP 16 litros apresenta uma relação potência / peso líder do setor, oferece desempenho e confiabilidade excepcionais, e oferecer uma experiência de propriedade incomparável.

Construído em um bloco de motor de ferro de grafite compactado (CGI) e empregando um turbocompressor simples de descarga, a Scania oferece desempenho de primeira classe, sem a necessidade de turbos ou superalimentadores adicionais. O peso leve resultante, combinado com o Sistema de Gerenciamento de Motor (EMS) proprietário da Scania e o sistema de injeção extra de alta pressão (XPI) common rail, otimiza a entrega de combustível, permitindo torque impressionante, menor ruído e excepcional eficiência de combustível, certificado pela EPA para atender ao Nível 3 Padrão recreativo para motores diesel marítimos.

Com desempenho comprovado, exigindo clientes exigentes em todo o mundo para aplicações recreativas, comerciais e militares, os motores da Scania são projetados para suportar as mais severas condições marítimas, proporcionando tempo de atividade máximo e desgaste mínimo. Além disso, sua construção compacta, modular e leve cria uma solução fácil de instalar e manter. Adequados para uma variedade de instalações, os motores possuem uma lista impressionante de recursos padrão e opcionais.

“A Scania construiu uma reputação conquistada com muito esforço por produtos excepcionais, juntamente com serviços e suporte de primeira classe em alguns dos mercados mais exigentes do setor”, disse Al Alcalá, gerente de vendas da Scania USA Marine. “Com o lançamento de nossos novos motores de 13 e 16 litros, certificados para o mercado de embarcações de recreio, agora oferecemos aos nossos clientes nos segmentos de cruzeiro e pesca esportiva de longo alcance potência e eficiência sem precedentes, com confiabilidade em que podem contar”.

Garantindo a facilidade de propriedade e o tempo de inatividade mínimo devido a reparos ou manutenção programada, os proprietários de iates se beneficiarão do Smart Support da Scania – um sistema inteligente, intuitivo e preditivo de fornecimento de suporte e serviço superiores para clientes na América do Norte. O Suporte Inteligente é composto por uma rede altamente treinada de mais de 300 oficinas de serviços especializados e perto de 2.000 pontos de serviço em todo o mundo; um sistema de logística de ponta, garantindo 98% de disponibilidade de peças em 24 horas na América do Norte; e a Scania Assistance, fornecendo acesso 24/7/365 a coordenadores de serviços profissionais para resolver rapidamente questões e supervisionar o processo de localização de peças e agilização de reparos.

Os novos motores de embarcações de recreio de 13 e 16 litros da Scania, que variam de 700 a 900 HP e 1.000 a 1.150 HP, respectivamente, estão agora disponíveis e são ideais para iates sendo construídos ou exportados para os Estados Unidos e Canadá. Para obter mais informações sobre os motores de embarcações de recreio da Scania ou para localizar um revendedor mais próximo.

Sobre a Scania A

A Scania lança motores de uma provedora líder mundial de soluções de transporte. Juntamente com nossos parceiros e clientes, estamos impulsionando a mudança para um sistema de transporte sustentável. Em 2019, entregamos 91.700 caminhões, 7.800 ônibus e 10.200 motores industriais e marítimos a nossos clientes. As vendas líquidas totalizaram mais de 152 bilhões de coroas suecas, das quais cerca de 20% eram relacionadas a serviços. Fundada em 1891, a Scania agora opera em mais de 100 países e emprega cerca de 51.000 pessoas. Pesquisa e desenvolvimento estão concentrados na Suécia, com filiais no Brasil e na Índia. A produção ocorre na Europa, América Latina e Ásia, com centros de produção regionais na África, Ásia e Eurásia. A Scania faz parte do TRATON SE. Para mais informações.

Esta postagem foi publicada em 5 de agosto de 2020 18:41

Compartilhar
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Será que comprar um caminhão no Canadá vale a pena?

Muitos acreditam ser fácil a vida do caminhoneiro por lá, em virtude dos salários serem…

28 minutos atrás

Caminhoneiro instala joystic de videogame em caminhão

Você acha que já viu de tudo, então assista esse vídeo incrível e veja um…

1 hora atrás

Caminhoneiro leva fechada e tomba caminhão

Durante uma ultrapassagem mal sucedida, um caminhoneiro é obrigado a se afastar para o acostamento,…

1 hora atrás

Curiosidade: Quanto custa carregar um carro elétrico

Com o advento da tecnologia de eletrificar carros e caminhões, uma curiosidade muito grande vem…

2 horas atrás

Caminhoneiros fecham pátio de empresa após manobra 

Dois caminhões fizeram uma manobra e praticamente fecharam a saída do pátio da empresa.

8 horas atrás

ICMS zerado, mas consumidores não sentem diminuição no valor do diesel

O ICMS foi zerado, porém, para o valor do diesel praticamente não houve interferência.

8 horas atrás