Volvo vendeu 50 caminhões e amplia FH com o I-Save

Volvo vendeu 50 caminhões e amplia FH com o I-Save

O operador logístico tomou essa decisão depois de adquirir dez unidades desse modelo há alguns meses

Volvo vendeu 50 caminhões e o operador logístico Acotral, fornecedor de serviços de transporte para a Mercadona, adicionou 50 novas unidades do caminhão Volvo FH com o I-Save à sua frota . A empresa de Málaga tomou essa decisão depois de adquirir dez unidades desse modelo há alguns meses: “Conseguimos verificar seus benefícios e características, resultando em excelente consumo, por isso decidimos apostar nove vezes na marca sueca”, afirmou. Os novos veículos serão distribuídos em diferentes partes da Espanha para o transporte de produtos alimentícios e, segundo a Acotral, em breve prestarão serviços em suas rotas nacionais.

Atualmente, possui 60 unidades desse modelo em sua frota, composta por um total de mais de 2.000 caminhões. “É um prazer para nós que a Acotral confie em nossos caminhões e se torne parceira em seus negócios”, disse o diretor geral da Volvo caminhões Espanha, Giovanni Bruno. “Os melhores resultados desses veículos e o bom serviço que prestamos a eles farão desta operação o início de um relacionamento duradouro no futuro”.

Volvo vendeu 50 caminhões com FH com I-Save também possui o sistema de previsão de rota I-Save e o sistema Dynafleet para gerenciamento de frota, para que possam ser encontrados dados relacionados à atividade do caminhão, como consumo. feito de combustível. Por fim, os caminhões são equipados com a direção dinâmica da Volvo e seu sistema Lane Keeping Assist, que ajuda a manter o caminhão estável e na pista por longas distâncias. “Se o sistema detectar que o caminhão está se aproximando das marcações da faixa, ele ajudará ativamente a retornar ao centro da faixa”, especificou a Acotral. “É quase imperceptível, mas leva a segurança a um novo nível.” No ano passado, a Acotral também adicionou 200 semi-reboques refrigerados da Schmitz Cargobull à sua frota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.