Volvo e Grunwald exibem novo caminhão basculante com tração

Publicidade

O caminhão basculante Volvo FMX 6×6 e o ​​complemento Grunwald.

Volvo e Grunwald exibem novo caminhão construído no chassi Volvo FMX D13 6×6, recebeu o caminhão basculante Grr.W16-SB-II da Grunwald.

O volume útil do corpo do caminhão basculante é de 16 metros cúbicos; as paredes laterais do corpo são partes sólidas com uma seção complexa.

Essa solução, como observado no serviço de imprensa Grunwald, não apenas aumenta a capacidade de fabricação da produção e do próprio produto, mas também prolonga o ciclo de vida do suplemento.

Um número menor de soldas visa reduzir o número de focos potenciais de corrosão.

A espessura das paredes do corpo é de 5 mm, a base do corpo é de 8 mm; o próprio corpo é feito de aço resistente ao desgaste hardox 450.

A carroçaria integra um sistema de aquecimento comutável dos gases de escape. As peças de escape de gás são feitas de aço inoxidável.

Volvo e Grunwald exibem novo e segundo Grunwald, os complementos da marca basculante no chassi da Volvo Trucks são soluções que podem oferecer às empresas transportadoras uma série de benefícios em termos de desempenho e versatilidade.

Grunwald introduziu o primeiro complemento de carroceria do tipo Box para o chassi da Volvo Trucks em 2018.

 

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

2021 será o ano para os caminhões movido a eletricidade

Com diversos lançamentos de veículos elétrico para o ano 2021 parece ser um ano crucial para o veículo elétrico .…

2 horas atrás

Maior fabricante americana recebe tecnologia para caminhões autônomos

Maior fabricante americana recebe tecnologia para caminhões autônomos Para a Aurora, que comprou recentemente a divisão de carros com direção…

2 horas atrás

PRF recupera na BR-101 caminhão roubado há três meses

 O caminhão teve os seus elementos de identificação adulterados Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um caminhão durante a…

2 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação