Vídeo caminhoneiro transportava 17 toneladas é salvo em área de escape

Vídeo caminhoneiro transportava 17 toneladas é salvo em área de escape

Caminhão carregado de doces utiliza área de escape na BR-376 após pane

Um caminhoneiro transportava 17 toneladas em doces, percebeu que o caminhão sofre uma pane mecânica quando descia a Serra de Curitiba. O vídeo foi registro por volta de meio dia da quinta feira (23).

De acordo com o condutor do caminhão que trafegava pela BR-376 e seguia em direção a Santa Catarina com o carregamento de doces. Então durante a descida da Serra de Curitiba o caminhoneiro notou uma falha mecânica no veículo. Dessa maneira para evitar um acidente grave, rapidamente o caminhão trocou de faixa e seguiu em direção a caixa de areia que fica posicionada no km 667,3.

Contudo o trânsito estava leve e o motorista conseguiu ter acesso facilmente a caixa de areia que conseguiu parar o caminhão. Sobretudo ninguém ficou ferido graças a caixa de areia.

Informações da administradora do trecho

Conforme a Arteris Litoral Sul que é a administradora do trecho informou que o caminhão seguia de São Paulo com destino a Canoas. Ao mesmo tempo a Arteris afirmou que cerca de 92 vidas foram salvas só por estar área de escape após sua instalação a cerca de 1 ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.