Vídeo caminhoneiro morre em acidente e só foi removido do caminhão dois dias após

Vídeo caminhoneiro morre em acidente e só foi removido do caminhão dois dias após

Motorista avisa em áudio que caminhão estava sem freio, mas foi obrigado a seguir viagem

Vídeo caminhoneiro morre em acidente e ficou dois dias dentro da cabine ate que corpo fosse removido, portanto um enorme descaso com os familiares e com o próprio caminhoneiro que perdeu a vida enquanto trabalhava. Conforme o áudio do motorista enviado ao seu irmão, conta que a carreta na qual iria realizar a viagem que estava sem nenhum pingo de freio.

Contudo o irmão fez uma filmagem do local onde a carreta que estava seguindo para Bahia havia tomado e o seu irmão estava morto dentro da cabine. Supreendentemente a empresa já tinha contratado um grupo para retirar a carga do local e enquanto a família aguardava a remoção do corpo do motorista uma equipe trabalhava retirando a carga do caminhão.

Familiares estão revoltados com a situação

Certamente é uma cena lamentável de presenciar até mesmo para os familiares do motorista. Conforme comentado pelo irmão ocorreu uma demora no serviço prestado pelo corpo de bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A princípio o irmão comenta que a vida do seu irmão não estava com valor algum completa afirmando que era um homem trabalhador e pai de família.

Todavia a família do caminhoneiro não viu envolvimento de nenhuma autoridade nesse caso, nem da polícia civil, polícia rodoviária federal até mesmo a transportadora só agilizou para retirar a carga do local e a família lamenta que o corpo do seu ente querido ficou 2 dias preso às ferragens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.