TRP ganha caminhão com identidade visual da marca para o transporte de peças por todo o Brasil

TRP ganha caminhão com identidade visual da marca para o transporte de peças por todo o Brasil

A TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, recebeu o primeiro caminhão DAF CF, com a identidade visual exclusiva da marca para o transporte de seus componentes e peças por todo o Brasil. O conjunto (cavalo e baú sider) foi desenvolvido em parceria com a Transportes Begnini, transportadora que, além de ser cliente TRP, também presta diversos serviços para a empresa.

Com o objetivo de promover uma ação de marketing diferenciada, o caminhão será responsável pela distribuição dos produtos para concessionárias DAF e Lojas de Peças TRP do país inteiro. Além disso, o modelo simboliza a estreita parceria entre as empresas, que atuam na região de Ponta Grossa (PR) e compartilham a mesma paixão pelo transporte e pelas estradas.

“A relação de confiança e compartilhamento de valores entre TRP e Transportes Begnini proporcionou essa ação conjunta, que vai levar peças de qualidade e um atendimento diferenciado nas entregas para clientes do Brasil todo. O caminhão ficará concentrado apenas para o transporte dos produtos TRP e, por onde passar, vai transmitir os valores de confiança, qualidade e atendimento diferenciado proporcionados pelas empresas”, afirma Daniel Begnini, diretor da Transportes Begnini.

Parceria de mais de 1 milhão de km

Em outubro de 2019, um dos caminhões DAF que integram a frota da Transportes Begnini completou 1 milhão de km rodados. Adquirido em 2014, o modelo XF105 acaba de completar mais 100 mil km percorridos em junho deste ano, mantendo-se completamente original e eficiente para as operações da empresa. No total, a frota da empresa possui 33 caminhões da marca.

“O caminhão continua tendo um ótimo desempenho, sem nos deixar na mão uma vez sequer. Para as peças que precisaram ser substituídas, usamos componentes TRP após o final da garantia e ele prossegue robusto, com consumo de combustível eficiente e oferecendo uma dirigibilidade diferenciada para os motoristas”, conclui Begnini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.