Segurança de posto fura os pneus do caminhão para expulsar caminhoneiros

Segurança de posto fura os pneus do caminhão para expulsar caminhoneiros

Na manhã de Terça-Feira, (21), um caminhoneiro gravou um vídeo bastante revoltado após chegar no pátio de uma rede de posto de combustível Grall, e acabou se deparando com os pneus do seu caminhão vazio. De acordo com o motorista foi realizado o abastecimento no valor de r$2.300 reais no dia (17) e os responsáveis pelo pátio alegaram que o caminhão poderia pernoitar apenas 3 dias.

No vídeo o caminhoneiro afirma que os pneus foram danificados pelo o segurança do local e também aproveitou a filmagem para mostrar o caminhão de um outro motorista que também foi danificado.

O rede responsável pelo pátio ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Assista o vídeo:

 

Fonte: Brasil do Trecho

Reportagem: João Neto

9 comentários sobre “Segurança de posto fura os pneus do caminhão para expulsar caminhoneiros

  1. Um absurdo sem precedentes, sermos expulsos de postos ja virou rotina na maioria dos postos, agora fazer isso já é de mais, vamos deixar este posto famoso compartilhando a #nãoabasteçanoGrall

  2. Num passado não muito longe, a União dos CAMINHONEIRO era mais forte,bastava alguns caminhoneiros serem mau recebidos em retauranres, postos e de combustíveis quê a notícia se espalhaca e esses estabelecimentos logo fechavam por falta de clientes. Meu Abraço e meu Bom Dia a todos os Herois dos tapetes pretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.