Scania apoia o setor de logística com novo modelo financeiro

Scania apoia o setor de logística com novo modelo financeiro

Scania apoia o setor de logística e muitos operadores hesitam em comprar novos caminhões, pois um ambiente de negócios incerto ameaça a confiança. Desafios econômicos sem precedentes estão forçando os gerentes de frota e os empresários a repensar seus ciclos tradicionais de compras. Em resposta, a Scania África do Sul está repensando seu modelo de negócios para facilitar a atualização financeira.

“Entendemos que os caminhões precisam trabalhar para que as empresas tenham lucro”, diz Mark Erasmus, gerente geral de vendas da Scania Southern Africa. “Agora é que as eficiências aprimoradas que levam a economias de custo vitais, oferecidas pelos nossos caminhões de nova geração, realmente farão a diferença.”

Colocar essas eficiências de custo nas mãos de empresas que poderiam se beneficiar da economia de custos, mas que não têm apetite por grandes dispêndios de capital nesses tempos difíceis, exigiu que a Scania da África do Sul buscasse a agilidade financeira ideal. “Entendemos nosso papel como fornecedores de equipamentos e a cadeia de valor que precisamos fornecer para tornar nossos equipamentos relevantes em uma economia difícil”, explica Nomonde Kweyi, gerente geral de marketing e comunicações da Scania Southern Africa.

“Para esse fim, desenvolvemos ofertas financeiras líderes do setor que permitem que nossos clientes trabalhem e usem nossa tecnologia e desempenho de classe mundial, respaldados por nosso plano de garantia e cobertura estendidos, além de nos beneficiarmos de modelos de pagamento financeiramente ágeis”. A nova oferta de pagamento mensal com tudo incluído da Scania inclui manutenção, reparos, seguros e extras, com a opção de atualizar ou comprar após 36 meses. “Ele oferece às operadoras uma oferta agrupada que cobre os itens essenciais a uma taxa mensal imbatível”, explica Kweyi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.