Renault caminhões entrega primeiro caminhão elétrico Renault D ZE

Renault caminhões entrega ao Grupo Delanchy trabalham juntos há mais de cinquenta anos. Desde 2017, o Delanchy Group utiliza um protótipo Renault caminhões D 100% elétrico e de 13 toneladas para fazer suas entregas diárias para Les Halles de Lyon – Paul Bocuse. As entregas são feitas em horários escalonados, para não perturbar a paz e tranquilidade dos moradores locais.

Para o Grupo Delanchy, assim como para a Renault caminhões, o transporte urbano precisa avançar rapidamente em direção à mobilidade elétrica, a fim de melhorar a qualidade de vida nos centros das cidades e agir contra as emissões globais de CO 2 . O especialista em transporte refrigerado decidiu encomendar o primeiro D ZE de 16 toneladas da Renault caminhões para sair da linha de produção na fábrica de Blainville-sur-Orne (Calvados).

Renault caminhões entrega e o Grupo Delanchy ainda está decidindo sobre a alocação desta nova transportadora 100% elétrica, que irá a Paris ou Lyon para fazer viagens de cerca de 110 quilômetros. Entre os 1.000 veículos do Grupo, este primeiro Renault caminhões D ZE se junta a uma frota de 340 transportadoras usadas para operações de distribuição.

brasildotrecho:

Ver comentários (1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler