Primeira viagem caminhoneiro é preso com CRLV roubado do Estado de São Paulo

Primeira viagem caminhoneiro é preso com CRLV roubado do Estado de São Paulo

Documento foi falsificado com um papel diferente e  possuí 10 multas.

Durante primeira viagem caminhoneiro foi preso, portanto, documentos de identificação de um caminhão falso, na BR-101 nas proximidades do KM 720, que corta a cidade Eunápolis.

Conforme relatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de 45 anos que não teve seus dados relevado pelos agentes, teria apresentado durante uma abordagem um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com características do papel utilizado pelo órgão emissão diferente. Então os agentes realizaram uma análise detalhada do documento de identificação.

Durante a abordagem o motorista relatou que o caminhão não era sua propriedade, estava realizando sua primeira viagem no caminhão que é pertencente a um parente. Não tinha conhecimento que o documento era furtado e que não pertencia ao caminhão

Resultado da ocorrência

Primeira viagem caminhoneiro e surpreendente os policiais identificaram que o documento era de um lote de CRLV’s furtado no Estado de São Paulo. Ao realizar uma pesquisa foi constatado a verdade identificação do caminhão e foi verificado que constava 10 multas diversas de trânsito, totalizando mais de R$ 2 mil reais.

O caminhoneiro foi apreendido e conduzido até ao departamento de delegacia da Polícia Civil em Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.