PRF salva caminhoneiro que tentou suicídio em da esposa grávida

PRF salva caminhoneiro que tentou suicídio em da esposa grávida

PRFs estavam lanchando quando foram chamados para atender a ocorrência

PRF salva caminhoneiro que tentou na noite deste sábado, 11, por volta das 18:50h, agentes do GFT da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam realizando lanche na conveniência do posto Catarinense, quando foi solicitado apoio por parte do gerente do estabelecimento, para atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio. De imediato a equipe se deslocou ao estacionamento de caminhões do posto.

Ao chegarem ao loca, os policiais encontraram o homem de 37 anos, que estava suspenso numa árvore por uma corda envolta ao seu pescoço. Junto a ele estava, sua companheira, que gritava por socorro desesperadamente.

O PRF agarrou a vítima pelas pernas, erguendo-a para aliviar o sufocamento causado pela corda, enquanto o outro policial subiu na árvore e, utilizando o seu canivete, cortou a corda, impedindo o suicídio.

PRF salva caminhoneiro que tentou e os polociais foram auxiliados por um outro caminhoneiro e pelo gerente da lanchonete do posto.

Na sequência, foi acionado o Corpo de Bombeiros para o atendimento ao homem e a sua companheira, que se encontrava transtornada e gestante.

Fonte: Tudo Rondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.