PRF do SE flagra na br-235 motoristas com CNHs suspensas.

PRF do SE flagra na br-235 motoristas com CNHs suspensas.

De acordo com os agentes, a primeira ocorrência foi no Km 5, em N.S. do Socorro, enquanto a segunda, ocorreu no Km 32, em Areia Branca.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sergipe flagraram na quarta-feira (22) dois casos de condutores dirigindo seus veículos irregularmente. O primeiro caso ocorreu no Km 5 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, onde os policiais flagraram um homem dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

De acordo com a PRF, os policiais faziam ronda na rodovia quando abordaram o condutor de um veículo de passeio, com placas de Sergipe. Durante fiscalização, os policiais constataram, por meio de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que a CNH do motorista estava suspensa desde fevereiro deste ano. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo quando intimado.

Em Areia Branca, outro flagra

No segundo flagrante da quarta, os agentes contam que um homem dirigia em alta velocidade e tentou fugir da fiscalização, mas foi alcançado.

De acordo com a PRF, a ocorrência foi registrada no km 32 da BR-235, em Areia Branca. A equipe realizava o trabalho de ronda quando deu ondem de parada ao condutor de um Ford Fiesta, com placas de Sergipe, que tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado.

Ainda de acordo com os agentes, durante fiscalização, foi descoberto, por meio de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que ele era inabilitado.

O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo quando intimado.

Fonte: Estradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.