Pedido de mais 100 para o Mercedes-Benz Actros 2020

Retornou com um pedido de mais 100 depois de confirmar originalmente seu requisito para 2020

Pedido de mais 100 para o negócio de entrega de encomendas, com sede em Smethwick, ficou mais movimentado do que nunca durante a crise do coronavírus.

O novo Actros será todas variantes 4×2 com tecnologia ativa de assistência ao acionamento.

A DPD opera 25 Actros de nova geração, apresentando o primeiro sistema de acionamento autônomo de nível dois a entrar em produção em série, desde o final do ano passado.

Mesmo antes de as restrições de bloqueio serem anunciadas em março, a crescente dependência do público em compras pela Internet resultou em uma demanda crescente pelo serviço de entrega da DPD sete dias por semana, em todo o país no dia seguinte. Essa tendência não mostra sinais de desaceleração, pois os clientes de varejo on-line estabelecidos experimentam um boom de vendas e os novos clientes desenvolvem suas próprias proposições on-line.

A DPD respondeu ao ‘novo normal’ anunciando sua intenção de investir £ 200 milhões este ano na expansão de sua capacidade de encomendas no dia seguinte. Metade dessa quantia é destinada a veículos novos, com 60 milhões de libras sendo gastos em 15 novos depósitos regionais – 10 a mais do que o planejado originalmente – e o restante em tecnologia. O DPD também está criando 6.000 novos empregos, 3.500 deles para veículos pesados ​​e motoristas de entregas.

Como a DPD não pode alugar com facilidade os tratores de baixa altura de que precisa, nos últimos anos ele manteve os caminhões armazenados e os colocou em serviço antes de seu período de pico, o período de oito semanas que antecederam o Natal. Isso não foi possível este ano, no entanto, uma vez que o aumento da demanda fez com que todos os ativos estivessem funcionando perfeitamente.

A DPD opera uma frota de ‘linha de transporte’ de aproximadamente 1.150 unidades de trator, que puxam semi-reboques de um e dois andares entre quatro hubs em West Midlands – um quinto está programado para abrir em Hinckley antes do final do ano – como sua rede de depósitos e localizações de clientes. Quase todos esses caminhões são da Mercedes-Benz.

Metade das 50 unidades Actros encomendadas pela DPD até o final de 2019 pertenciam ao caminhão internacional do ano 2020 da nova geração. Além do Active Drive Assist, eles apresentam uma série de outras inovações, como câmeras MirrorCam em vez de espelhos convencionais , o mais recente sistema de freios de emergência Active Brake Assist 5, a tecnologia de controle preditivo aprimorado do trem de força para aumentar a eficiência de combustível e o cockpit multimídia opcionalmente atualizado, versão interativa do novo painel radical da Mercedes-Benz Trucks, que substitui o painel de instrumentos por duas telas elegantes e intuitivas.

Após a introdução de uma nova política de reconhecimento de equipe, esses veículos também foram os primeiros a levar o nome de colegas da DPD que atendem à empresa há 25 anos ou mais. O executivo-chefe Dwain McDonald, cujo nome aparece na frente de um dos caminhões, alcançou o marco de 30 anos.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler