Obra na Estrada da Ceagesp é concluída após quase um ano em Piracicaba

Com sinalização, Estrada da Ceagesp é concluída

Obra na Estrada da Ceagesp é concluída após quase um ano de atraso, a estrada da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), conhecida como Estrada da Ceasa, foi finalizada, após a empresa DNP concluir a pavimentação do asfalto, pequenas obras de drenagem e a sinalização. O trecho já foi liberado para o trânsito.

Os trabalhos tinham sido retomados no dia 24 de junho, após terem sido interrompidos em agosto de 2019 porque o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atrasou os pagamentos para a empresa responsável pela obra, segundo a prefeitura. A previsão era que a obra fosse entregue em agosto do ano passado.

A melhoria teve investimento de R$ 4,2 milhões e ocorreu por meio de convênio entre Prefeitura e o Governo do Estado. A estrada é um corredor muito importante para os permissionários e usuários em geral da Ceagesp e apresentava muitos problemas, como asfalto e acostamento ruins.

Obra na Estrada da Ceagesp é concluída e além da Ceagesp de Piracicaba, a região também tem várias empresas nos arredores e um bairro residencial. Segundo a prefeitura, pela rodovia circulam todos os dias produtores rurais, empresários donos de supermercados, mercados, quitandas e boxes nos varejões espalhados por Piracicaba e cidades vizinhas.

As obras para recuperação da estrada começaram no final de 2018, mas foram interrompidas por mais de uma vez.

Fonte: G1

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler