O Grande salto adiante da DAF com sofisticação disponível

O Grande salto adiante da DAF com sofisticação disponível

O Grande salto adiante da DAF com esse novo nível de sofisticação e em dia com o que está disponível na Europa, este lançamento mais recente pode ser visto como o grande salto da DAF para o ambiente moderno de caminhões na Austrália. Não temos mais tanta suspeita de todos os dispositivos mais recentes em nossos caminhões e estamos dispostos a permitir que os sistemas automatizados realizem parte do trabalho pesado, se houver um ganho de produtividade e segurança, e claramente existe.

Os novos DAF CF e XF marcam claramente todas as caixas que muitos compradores de caminhões estão adicionando à sua lista de desejos. A economia de combustível está se tornando uma consideração cada vez mais importante, demonstrada pelos ganhos de participação de mercado dos modelos de caminhões que estão obtendo níveis muito mais altos de eficiência de combustível. Esses novos DAFs parecem capazes de permitir à marca competir frente a frente em sistemas de segurança com os passageiros altos.

Esses caminhões também fazem parte do processo para a Paccar consolidar sua posição como participante dominante no mercado australiano de caminhões. O processo começou com a introdução dos motores Paccar em ambas as marcas, mas também em componentes como o Paccar AMT nos modelos T410 no ano passado.

Podemos esperar, nos próximos anos, em uma visita à fábrica de Bayswater em Victoria, ver Kenworths e DAFs rolando pela linha de montagem. Alguns dos componentes básicos podem ser os mesmos nos caminhões, motores, transmissões, suspensões e muitos componentes eletrônicos. Ambos terão uma filosofia semelhante, por parte da Paccar, usando o relacionamento extremamente próximo da empresa com seus clientes para criar um caminhão australiano, mas usando uma ampla seleção de ingredientes da América do Norte e Europa.

No ano passado, a Kenworth começou a oferecer o Paccar AMT em seu modelo T410, mas com uma classificação GCM relativamente baixa. A Eaton anunciou recentemente um novo modelo na linha Endurant AMT, o XD, que entrará em operação em 2021. Esta é a transmissão, que tem a marca de Paccar AMT e é considerada compatível com o Cummins X15. Como tal, podemos esperar que a transmissão seja desenvolvida para instalação em caminhões Paccar em todo o mundo.

O Grande salto adiante da DAF e pode ser essa filosofia que leva a um possível desenvolvimento futuro, adaptando o XF para ser equipado com o motor Cummins X15. Essa seria a cereja no topo do bolo após o grande salto da DAF, um motor de ponta com toda a tecnologia mais recente adaptada às condições australianas, com uma linha de transmissão que é comprovada ano após ano aqui e uma que pode lidar com a ponta superior da tarefa pesada.

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