Categorias Caminhoneiro

GPS leva motorista para rua sem saída e caminhão perde freio em subida

Segundo a GCM, veículo parou ao bater na garagem de uma casa, em Araçariguama. Não houve feridos.

O motorista de um caminhão de sucata perdeu o controle da direção, na tarde desta quarta-feira (15), e parou na garagem de um casa, no bairro Vila Nova, em Araçariguama (SP). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o homem contou que o GPS apontou um trajeto que seria errado e o caminhão perdeu a força e o freio na subida da rua Francisco Rodrigues do Prado.

O dono da casa e o motorista foram encaminhados à delegacia e o caso foi registrado.

Esta postagem foi publicada em 16 de julho de 2020

admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Sheila Bellaver compra sua segunda carreta zero

Sheila conta que ainda esse ano pretende comprar a terceira carreta zero A motorista de caminhão e também Youtuber lançou…

17 horas atrás

Jovem que trabalhava batendo pneu morre após dormir embaixo de caminhão

Adolescente ganhava a vida batendo pneu de caminhão, motorista fugiu do local Um adolescente de 17 anos morreu após ser…

19 horas atrás

Motorista de caminhão morre após tirar uma selfie

O caminhoneiro estava conhecendo um ponto turístico Elis Roberto da Silva, um caminheiro de 44 anos, desapareceu no distrito de…

3 dias atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação