Eleição dos resultados do caminhão mais bonito da Holanda 2020

Eleição dos resultados do caminhão mais bonito da Holanda 2020

Eleição dos resultados do caminhão e o Scania R 650, de Stijnis Verbeek, de 2019, terminou em primeiro lugar e se tornou o caminhão mais bonito da Holanda em 2020. O segundo lugar foi o DAF XF 530 de Weeda, o motorista do carro é Vincent Leijten. O Volvo FH 510 do motorista autônomo Eddy Verhaar terminou em um merecido terceiro lugar.

Categoria 1 – transporte condicionado

3 – Scania R 560 de R. Timmerman

2 – Scania R 450 da Roy Lansdaal

1 – Scania S 520 da De Lindenborg

Preço de limpeza

O prêmio de limpeza vai para os garotos de Back to the Oldskool: a empresa Kleinjan. A juventude leva a escovação a um nível ainda mais alto. Qual é o próximo?

Caminhão mais bonito da Holanda 2020

Interior

3 – Weijts
Um interior muito elegante que é completo e termina o carro. A impressão digital de seu falecido pai torna a cabine completamente ‘autônoma’. Uma bela lembrança.

2 – S. Verbeek
A parede traseira apresenta os carros antigos da Verbeek de uma maneira especial. Original e uma bela homenagem ao passado.

1 – Kleinjan
Pequenos detalhes fazem a diferença. O interior é muito elegante e dá direito ao primeiro prêmio da Scania de Kleinjan.

Pintura

3 – Snape
O Scania do motorista Robin Behm é realmente super apertado com um belo aerógrafo nas laterais da cabine. Mas também belos detalhes, como o emblema Scania V8 pintado.

2 – Robert vd Linden
O esquema de cores deste trator complementa a aparência antiga do Scania. As linhas limpas e o uso da cor o tornam um todo bonito que certamente se destaca, mas também é discreto.

1 – S. Verbeek
Os detalhes no aerógrafo de Van Gogh na combinação de Stijnis Verbeek são belos e com bom gosto aplicados ao trator e ao trailer. Um primeiro prêmio justificado em pintura.

Estrutura

3 – DAF XF 530 – Weeda
A combinação de contêiner de oito eixos da Weeda foi abordada completamente da frente para a traseira. Nem um centímetro quadrado foi deixado intocado. O fato de tanta atenção ter sido dada à construção da combinação dá direito a um terceiro lugar.

2 – Volvo FH 510 – Eddy Verhaar
A combinação de Eddy Verhaar é do tipo impressionante. O vagão com reboque de quatro eixos tem uma bela plataforma. O combi prima pela simplicidade, mas não se engane: foi pensado até o último detalhe. Este caminhão é um banquete para os olhos.

1 – Scania R 650 – S. Verbeek
A impressionante configuração de eixos no trator e no reboque contribui para a aparência especial dessa combinação por S. Verbeek. O para-choque traseiro giratório do trailer o torna um todo único. O quadro geral torna esse caminhão com direito a um primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.