Durante fiscalização PRF encontra revólver em caminhão e prende motorista

Durante fiscalização de rotina a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-470 próximo a Bento Gonçalves, agentes durante fiscalização em um caminhão. Então o condutor foi preso em posse ilegalmente de um revólver.

Durante fiscalização policiais trabalharam em uma ação voltada ao combate ao crime, dessa maneira, foi realizado uma abordagem em um caminhão, com placas de município no Rio Grande do Sul. Durante buscas no interior do caminhão foi encontrado um revólver  municiado com seis cartuchos, conforme os agentes era um revólver calibre 32.

Final da ocorrência

Então o condutor foi preso por porte ilegal de armas de fogo em flagrante delito, dessa maneira, os policiais federais conduziram o então motorista para uma área judiciária estadual.

Infelizmente todos conhecem o perigo que os caminhoneiros são exposto diariamente e alguns acabam tomando essas medidas afim de defesa pessoal, no entanto, a equipe do Brasil do Trecho ressalta que andar com posse de arma ilegal pode resultar em maiores problemas aos caminhoneiros.

brasildotrecho:

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler