DNIT informou que a BR-230 passa por execução de pavimento

DNIT informou que a BR-230 passa por execução de pavimento

Trecho da BR-230 em JP passa por intervenções do DNIT

DNIT informou que a BR-230 e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-230 passa por execução dos serviços de fresagem e recomposição de pavimento nas imediações do Viaduto da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sentido João Pessoa -Cabedelo. As equipes atuam a partir desta segunda-feira (20) até quarta-feira (22).

Para realização das atividades programadas na terça-feira (21), será necessário o fechamento da alça de acesso da Avenida Pedro II (sentido Centro – UFPB) à BR 230-PB, com liberação assim que finalizado o serviço.

“Assim, orientamos os condutores a respeitar as sinalizações e utilizar rotas alternativas, a fim de evitar retenção no fluxo de trânsito. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e prestarão apoio no local”, disse o DNIT.

“Enfatizamos que o bom desempenho do serviço depende de condições climáticas favoráveis. Dessa forma, em caso de impeditivos (chuva), os trabalhos serão automaticamente reagendados para o dia seguinte”, informou.

Fonte: Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.