DNIT afirma que obras na BR-116 deve ocorrer até sábado

DNIT afirma que obras na BR-116 deve ocorrer até sábado

Obras do Dnit na BR-116, em São Leopoldo, devem ocorrer até sábado

DNIT afirma que obras e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), que têm colaborado para uma lentidão ainda maior do que o normal no trecho da BR-116, em São Leopoldo, deverão ocorrer até este sábado (25). Os trabalhos começaram ainda na semana passada, pelo bairro Scharlau. As obras acontecem entre os quilômetros 244 e 248, com serviço de fresagem e recomposição do pavimento com Cimento Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).

Depois de apresentar lentidão de até quatro quilômetros na região no início da semana, o trânsito nesta quinta-feira (23) era considerado normal pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Motoristas relataram um pouco de lentidão próximo ao quilômetro 246, mas com trânsito fluindo.

As obras são necessárias e fazem parte do processo de melhorias. Um processo que acabou sendo suspenso em março e que só foi retomado agora. A equipe do Dnit reforça que os locais contam com sinalização, visando a segurança e orientação aos usuários.

Também estão previstos no cronograma da semana, do quilômetro 255 ao 270, de São Leopoldo a Canoas, serviços de roçada, limpeza de meio fio, da faixa de domínio, acostamentos e também do canteiro central.

Fonte: Jornal NH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.