Publicidade
Categorias Destaque da semana

Daily Minibus é o vencedor do Prêmio Maior Valor de Revenda 2020

O Daily Minibus, versão de passageiros da consagrada Linha Daily, foi eleito o veículo de Maior Valor de Revenda de sua categoria em premiação promovida pela KBB Brasil e por uma revista automotiva.

“O produto da IVECO BUS tem um conjunto robusto e confiável, que proporciona rentabilidade ao operador e um sistema que promove inclusão e acessibilidade dos passageiros com dificuldades de locomoção”, afirma Roberto Pavan, gerente de Marketing de Produto da IVECO BUS para a América do Sul.

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em novembro, dentro do Congresso Nacional de Seminovos e Usados da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (FENAUTO). O evento ocorrerá no espaço Pro Magno Centro de Eventos, na zona norte de São Paulo.

O Daily Furgão ficou em 2º lugar na premiação, categoria ‘Furgão Comercial’.

Daily Minibus

O Daily Minibus se destaca pela versatilidade e pela durabilidade. A plataforma baseada em chassi-longarina faz com que a vida útil do produto seja superior, quando comparado com veículos monobloco. Além disso, a tração traseira proporciona o aumento da vida útil dos pneus. O veículo está disponível nas versões para Fretamento e Turismo, e podem levar 15+1 passageiros (45S17), com rodado simples na traseira, e 18+1 passageiros (50C17), com rodado duplo, ideais para o transporte de funcionários, de estudantes, receptivo de aeroportos e hotéis, transporte executivo e operações de turismo.

Destaque para a Daily Minibus com acessibilidade por meio de DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel). Primeira van de passageiros inclusiva do mercado, o modelo foi projetado para oferecer ao passageiro com mobilidade reduzida as mesmas condições que os outros ocupantes desfrutam a bordo do veículo. Conforto, segurança e acessibilidade foram as bases do projeto que culminou na Daily Minibus Acessível O dispositivo de poltrona móvel, desenvolvido especialmente para a linha Daily, posiciona a poltrona do lado de fora do veículo, o que permite ao passageiro embarcar e desembarcar sentado no seu assento.

Potente e econômico, o motor F1C da FPT Industrial foi escolhido para equipar modelo. O propulsor 3.0 16V tem quatro cilindros em linha, turbo de duplo estágio, injeção eletrônica do tipo Common Rail e desenvolve 170 cv de potência máxima a 3.500 rpm e torque máximo de 400 Nm de 1.250 rpm e  2.900 rpm.

A motorização conta com a tecnologia EGR, que reduz a emissão de NOx (Óxidos de Nitrogênio) por meio da recirculação de gases de escape e que dispensa o uso do agente Arla 32 no catalisador. O F1C garante a melhor performance do veículo, oferecendo força nas subidas e agilidade nas saída e retomadas, permitindo atender perfeitamente aplicações urbanas e intermunicipais.

Os veículos possuem itens de série como ar-condicionado para motorista, computador de bordo, piloto automático, ABS (sistema antibloqueio de freios) + EBD (distribuição eletrônica de frenagem), CD player/MP3 com alto-falantes, airbag para o motorista trio elétrico e teto alto. Opcionalmente, pode contar com airbag duplo e ar condicionado para o salão de passageiros.

O bagageiro traseiro, disponível na versão do Daily Minibus Turismo, proporciona grande capacidade de bagagem, tornando o veículo flexível para operações de fretamento durante a semana e turismo aos finais de semana. Além disso, o modelo possui amplo espaço interno com corredor central que permite acesso fácil a todos os assentos.

Além da versão Daily Minibus, a IVECO BUS comercializa também a versão Daily Vetrato que oferece as mesmas características técnicas e funcionais da Minibus, fornecida com as janelas envidraçadas colocadas, mas com o salão de passageiros vazio, para ser customizado pelos implementadores e transformadores conforme o desejo do cliente.

Fonte: Iveco

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão que provocou acidente na curva do Ponteio em junho estava a 100km/h

Velocidade máxima permitida no local é de 60km/h; caminhoneiro morreu um mês depois por complicações causadas pelo acidente A Polícia Civil divulgou…

11 minutos atrás

Caminhoneiro é multado em mais de R$ 47 mil por transporte ilegal de carvão

Flagrante foi realizado pela Polícia Ambiental na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná, neste sábado (19). Um condutor de…

28 minutos atrás

Caminhoneiro é preso transportando pneus em carga de adubo

Cerca de 30 pneus foram apreendidos em mais uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã deste sábado (19),…

5 horas atrás

Super dica de como subir uma serra com caminhão automático

Fique por dentro de como subir uma serra com caminhão automático de forma adequada Super dica de como subir com…

10 horas atrás

Bolsonaro lançou plantio da safra de soja 2020/21 e conversou com caminhoneiros

Bolsonaro lança em Sorriso a safra nacional de soja, entrega títulos de posse e é homenageado Bolsonaro lançou plantio e…

11 horas atrás

5 Transportadoras com vagas para motorista

Confira as 5 transportadoras que abriu vagas para motorista durante a semana.

11 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação