DAF abre um novo centro de caminhões usados na Europa Oriental

A crescente demanda por caminhões DAF na Europa Oriental não visa apenas veículos novos

DAF abre um novo centro de caminhões e a DAF abriu as portas de seu novo centro de caminhões usados ​​em Praga, que mantém uma seleção constante de mais de 200 veículos antigos. Localizado diretamente no anel de Praga (D0, saída 19), o centro enfatiza a ambição da DAF Trucks de continuar a fortalecer sua rede de caminhões usados ​​na Europa e atender à crescente demanda “na República Tcheca e além”.

Quase todos os caminhões oferecidos pelo DAF caminhões usados Center em Praga têm o selo First Choice. Isso significa que caminhões – projetados para atender a pelo menos 1.600.000 quilômetros – têm uma longa vida útil, pois têm menos de cinco anos, viajaram menos de 600.000 quilômetros e sempre foram mantidos adequadamente. Além disso, os caminhões First Choice passaram por verificações técnicas em mais de 200 locais e são oferecidos com uma garantia total ou de transmissão como opção. Eles também podem ser financiados pela PACCAR Financial e fornecidos com um contrato de reparo e manutenção MultiSupport.

Uma fórmula para o sucesso

DAF abre um novo centro “Reunir um grande número de caminhões usados ​​da DAF de alta qualidade provou ser uma fórmula para o sucesso. Nossos centros oferecem uma ampla variedade de veículos DAF de pura excelência em uma ampla variedade de versões e especificações, e todos esses caminhões são praticamente Novos recursos são baixo custo de operação, confiabilidade líder do setor e o mais alto nível de conforto do motorista “, explica Gerrit-Jan Bas, CEO da PACCAR Financial Europe e chefe da DAF caminhões usados.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler