Criminosos furtam 200 litros de etanol enquanto caminhão estava em oficina

Criminosos furtam 200 litros de etanol enquanto caminhão estava em oficina

Criminosos furtam 200 litros e os dois criminosos foram presos em flagrante delito na noite de terça-feira (14), com idade de 34 e 36 anos, ao furtarem etanol de um caminhão-tanque. Conforme relatado o veículo estava estacionado em uma oficina no Itamaracá.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima teria informado sobre o ocorrido em andamento. De acordo com os militares ao chegar ao local foi constatado que um dos homens e um Fiat Uno na cor prata, portanto 11 galões cheios de etanol furtados do caminhão.

Durante a abordagem o criminoso contou que havia realizado a compra do combustível do caminhoneiro, no entanto o motorista compareceu ao local e negou toda a informação. De tal forma que o segundo suspeito que teria fugido do local acabou sendo capturado minutos após.

Criminosos furtam 200 litros então com sua apreensão o segundo suspeito contou que o combustível teria sido comprado diretamente de uma refinaria. Ainda que tivesse comprado ele não possuía nota fiscal para que explicasse a procedência do material.

Em resumo o dono da oficina ao observar a ação pelo sistema de monitoramento interno, acionou a polícia e avisou ao proprietário do veículo. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia preso em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.