Criminosos batem carreta ao tentar roubar carga de outro caminhão

Criminosos batem carreta ao tentar roubar carga de outro caminhão

Fato aconteceu na BR-251. Objetivo da quadrilha, segundo o Corpo de Bombeiros, era roubar carga de cigarros

Criminosos batem carreta ao tentar roubar carga e as carretas e um carro deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (10) em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as batidas aconteceram por causa de uma tentativa de assalto na BR-251.

Ainda segundo os bombeiros, dois homens, de 34 e 38 anos, e uma mulher, de 50, ficaram feridos. Os dois foram levados para a cidade de Francisco Sá, também no Norte do estado, e a vítima do sexo feminino para a Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros.

O homem mais novo sofreu um trauma no tórax, enquanto o mais velho uma contusão na face e fratura no nariz. Já a mulher reclamava de dor cervical, no cotovelo direito e no dedão do pé.

De acordo com a corporação, tudo aconteceu depois que uma quadrilha, distribuída em quatro carros e uma carreta, tentou um assalto na rodovia. O objetivo era roubar as cargas de cigarro que eram levadas por três das carretas, todas de uma mesma empresa, uma gigante do ramo.

O acidente aconteceu na altura do Km 433, por volta das 8h, quando a carreta conduzida pela quadrilha bateu contra o carro também relacionado aos criminosos, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Esse carro tem placa de Contagem, na Grande BH: um Honda CRV preto.

O motorista desse carro, contudo, fugiu logo depois da sequência de batidas, assim como o condutor da carreta ligada à quadrilha. Os outros três carros que participavam da ação criminosa fugiram do local.

Fonte: EM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.