Conheça o volvo FMX 8×4 com plataforma aérea de 75 metros

A escolha de uma variante do chassi 8×4 torna o caminhão manobrável

Conheça o volvo FMX 8×4 da Peinemann adotou recentemente um Volvo FMX 8×4. O veículo está equipado com uma plataforma de trabalho aéreo Ruthmann, cuja altura de trabalho é de 75 metros e o alcance lateral máximo de trabalho é de 41 metros. Especialmente a capacidade de manobra, manobrabilidade e flexibilidade do caminhão e da carroceria foram os motivos para a Peinemann escolher essa solução personalizada. O caminhão é usado na frota de aluguel da Peinemann e foi fornecido pelo Volvo Group caminhões Center de Roterdã.

As plataformas de trabalho aéreo Volvo FMX 8×4 para Peinemann estão equipadas com uma plataforma de trabalho aéreo 750 HF (High Flex). Como o ângulo máximo de rotação da plataforma de trabalho 440˚ e da lança é de 220 °, é oferecido um alto grau de liberdade de movimento e flexibilidade.

A escolha de uma variante do chassi 8×4 torna o caminhão manobrável, o que é importante ao usar o veículo em uma área interna da cidade e onde há pouco espaço. Para alcançar altas cargas técnicas por eixo, o Volvo FMX também possui um eixo de etiqueta de 10 toneladas.

Grande altura de trabalho ou muito alcance lateral

O veículo é usado para tarefas que exigem uma grande altura de trabalho ou muita faixa lateral, como: apartamentos altos, prédios de escritórios, guindastes portuários, moinhos de vento, linhas de energia e a indústria petroquímica. A plataforma aérea tem uma altura de trabalho de 75 metros e um alcance de trabalho lateral máximo de 41 metros. A máquina também é equipada com um guincho na bandeja de trabalho com capacidade para 300 kg e o chamado sistema de elevação, com o qual, por exemplo, placas de vidro podem ser levantadas e colocadas. Mesmo com uma carga de trabalho de 320 kg, esse elevador atinge a altura de trabalho de 75 metros, a carga total máxima de trabalho é de 600 kg.

Grande ângulo de montagem do sistema do telescópio e dos estabilizadores

Conheça o volvo FMX 8×4 e outra vantagem da plataforma de trabalho aéreo Volvo FMX com Ruthmann é o aumento do ângulo do sistema telescópico. “Graças ao ângulo de endireitamento de 83 ° e à única largura máxima de estampagem de 8,7 metros, podemos chegar ainda mais perto do objeto a ser abordado. Além disso, sempre usamos almofadas de estabilizador extra grandes, o que reduz a pressão do estabilizador para aproximadamente 10 toneladas por m². Essa é uma consideração de segurança que implementamos desde o início com todas as nossas plataformas aéreas de trabalho montadas em caminhões, com as quais minimizamos o risco de os estabilizadores afundarem no solo macio da Holanda. O Volvo FMX está, portanto, equipado com um eixo dianteiro de 10 toneladas. Nós realmente precisávamos disso por causa da localização dos selos.

O veículo foi construído em estreita consulta com o fornecedor da Centrum e o revendedor de caminhões Volvo Group caminhões Center em Ruthmann, Alemanha. “Trabalhamos regularmente com o Volvo Group caminhões Center e o Kwak Hoogwerker Centrum e estamos muito satisfeitos com isso. Também nesse processo, eles foram capazes de fornecer trabalhos personalizados em consulta com os fabricantes Volvo e Ruthmann. Por exemplo, os componentes do chassi da Volvo caminhões foram colocados no local certo à saída da fábrica, o que reduziu o tempo de construção. Por fim, um belo exemplo foi criado por meio da cooperação ”, conclui Dik Advokaat.

Plataformas de trabalho aéreo Peinemann

A Peinemann Hoogwerksystemen aluga e vende vários modelos de plataformas aéreas, manipuladores telescópicos, empilhadeiras para terrenos acidentados, pontes suspensas e andaimes móveis. A segurança é central, aliada a qualidade e cuidado ambiental. Peinemann faz parte de Peinemann. A empresa foi fundada em 1954 como uma empresa de aluguel no porto de Roterdã e, desde então, tornou-se um balcão único para o transporte horizontal, vertical e rodoviário, com filiais em todo o mundo.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler