Conheça o motor IVECO Stralis 13 NP com 460 HP movido à GNL

Conheça o motor IVECO Stralis 13 NP com 460 HP movido à GNL

Os 10 motores IVECO Stralis 12,9 l Cursor 13 NP da Nicholls, fornecendo 460 HP e alimentados por GNL

Conheça o motor IVECO Stralis e o diretor financeiro da Nicholls transportes vê um futuro brilhante para os operadores que usam caminhões a gás para entregar mercadorias em grandes áreas urbanas e quando operam em rotas mais longas.

“Realizamos entregas regulares de placas de gesso de um fabricante local em Kent para canteiros de obras no centro de Londres. Podemos viajar para o coração da cidade sem ser penalizados e com uma consciência clara das emissões.

“À medida que mais zonas de baixa emissão são lançadas em nossas cidades, o gás se torna essencial para as operadoras realizarem trabalho para seus clientes. Nossos caminhões também são mais silenciosos que os diesel, o que significa que podemos fazer entregas sem comprometer os níveis de ruído locais.

“Metade dos nossos PNs Stralis trabalha predominantemente em rotas de entroncamento e eles estão se saindo muito bem. O nível de conforto do motorista é bom e complementado pelos níveis mais baixos de ruído na cabine. A energia do gás é muito eficiente quando se trabalha por longos períodos em velocidade de auto-estrada ”, acrescentou.

Metade da frota movida a gás fica longe da base a semana toda, com os motoristas se adaptando rapidamente à rede nacional de reabastecimento de GNL e planejando suas rotas de acordo.

Sherlock está ansioso para ver o número de depósitos oferecendo gás continuar a crescer para melhorar ainda mais a eficiência operacional da operação de uma frota de GNL.

“A rede precisa continuar melhorando, ocasionalmente corremos um pouco fora de pista em algumas áreas do país para garantir que possamos reabastecer. Meus motoristas podem percorrer uma viagem de ida e volta de 300 milhas a partir de nossa base de Sittingbourne sem precisar encher, mas incentivamos os motoristas a não correr o risco de ficar sem combustível ”, disse ele.

Nicholls ainda não obteve uma indicação antecipada dos custos de operação do Stralis NP em comparação com sua frota de 110 carros a diesel IVECO, devido aos ciclos operacionais que foram interrompidos pelas paralisações das fábricas Covid-19 e dezembro.

“É frustrante que nossos ciclos operacionais tenham sido interrompidos por três em seis meses com os caminhões, portanto ainda precisamos comparar com precisão os custos operacionais com nossos caminhões a diesel, embora os sinais iniciais sejam promissores”, acrescentou.

A IVECO e o revendedor Haynes Trucks, em Maidstone, realizaram oficinas de educação inicial para garantir que os motoristas fossem totalmente treinados e conhecedores da tecnologia de gás natural que alimentava sua nova frota. Isso incluiu como reabastecer com segurança e como obter o melhor desempenho de seus veículos. Os motoristas se acostumaram rapidamente aos caminhões, com os comentários mais ouvidos sendo “quão silenciosos são em comparação com o diesel”, particularmente em viagens mais longas nas estradas.

Conheça o motor IVECO Stralis e a estação de reabastecimento no local da Nicholls, criada em parceria com a GasRec, tem estado ocupada abastecendo sua própria frota, além de receber visitas regulares de outros transportadores do Reino Unido e da Europa para se abastecer de combustível enquanto viajam por Kent. Embora tenha sido fechado para operadores externos durante a pandemia de Covid-19, a aspiração de longo prazo da Nicholls é aumentar seu pátio de reabastecimento para aumentar sua capacidade à medida que mais frotas mudam para gás.

“A parceria IVECO e GasRec tem sido muito forte, e eles nos ajudaram e nos apoiaram em todos os aspectos da compra e operação de caminhões a gás.

“Mantemos nossa visão de que o gás é o único combustível alternativo ao diesel adequado para operação em 44 te, com mais restrições operacionais sendo introduzidas para caminhões a diesel, o gás será o combustível de escolha para muitos mais operadores nos próximos anos”, disse Sherlock .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.